Vai poder final o final de Stranger Things com os atores. Veja como!

Esta é sem dúvida uma grande notícia para quem sonhava ver o final de Stranger Things com os atores. É que a Netflix resolveu fazer algo em grande e todos estão convidados. Sim, não é algo que diga apenas respeito aos Estados Unidos.

Vai poder final o final de Stranger Things com os atores. Veja como!

Dito isto, a Netflix estabeleceu uma parceria com o serviço de livestream Scener e assim vai lançar um screening virtual no dia 1 de Julho que vai contar com os atores David Harbour (Hopper), Brett Gelman (Murray), Joe Quinn (Eddie) e Jamie Campbell Bower (Peter).

- Advertisement -

Entretanto qualquer subscritor da Netflix, em qualquer parte do mundo, se pode juntar aos atores para verem juntos os dois últimos episódios da série. De facto, até será possível fazer perguntas.

Tudo estará sincronizado ao máximo. Isto significa que vamos mesmo estar a ver tudo em tempo real juntamente com as personagens.

Como me juntar aos atores para ver o final da série em conjunto

Na realidade é muito simples. A primeira coisa a fazer é visitar este site. Depois tem de descarregar a extensão para o Chrome Scener, criar uma conta grátis e estar na página na altura que começa o evento.

De facto, este evento será a loucura para os muitos fãs da série espalhados por todo o mundo. É que na realidade esta é uma das melhores séries dos últimos tempos e isto até tem uma razão de ser. O argumento é realmente bom e o elenco muito bem escolhido. Isto já para não falar dos efeitos especiais de de muitos outros pormenores. No entanto o poder de encantamento da série Stranger Things não está em nenhuma destas coisas. Ou não está só. De facto, um dos grande feitos desta série é levar-nos numa viagem no tempo com uma eficácia e pormenores que mais nenhuma conseguiu.

Stranger Things: afinal é este o segredo do sucesso da série!

É verdade que é preciso estarmos atentos e sobretudo termos alguma idade para percebermos algumas das referências ao passado. Por vezes, trazem-nos muitas recordações. Mas há uma coisa que esta série faz ainda melhor do que isso. É que leva as novas gerações a descobrirem coisas mais antigas e sobretudo a interessarem-se por elas.

Um dos grandes exemplos disso é a música de Kate Bush Running Up That Hill. Ou seja, a canção favorita de Max. Quantas pessoas de gerações mais novas não conheciam este tema nem a cantora e de um momento para a outro começaram a ouvir? Milhares!

Max’s Song (Full Scene) | Kate Bush - Running Up That Hill | Stranger Things | Netflix

E depois há muitas outras referências espalhadas pela série a filmes que já lá vão, objetos e muito mais.

A quem viveu nessa altura dá vontade de lá voltar. A quem não viveu, talvez de o experimentar. Era a altura em que os computadores demoravam cinco minutos a carregar os jogos. Ai o saudoso Spectrum… e os walkie talkies também estavam na moda. Era a altura em que se brincava na rua e tínhamos a sair a toda a hora grandes clássicos.

stranger things
Stranger Things

Tudo era melhor. Talvez tecnologicamente não perfeito mas afinal de contas isso é que dava beleza à época em que se passa Stranger Things.

Os irmãos Duffer conseguiram um feito notável. Talvez por terem sido influenciados por grandes realizadores como Steven Spielberg ou Robert Zemeckis. Seja como for, souberam beber o que de melhor havia dessa altura e criaram Stranger Things, uma das melhores séries de todos os tempos!

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.