Quando falamos em Netflix e projetos de sucesso, temos obrigatoriamente de falar em Ryan Reynolds. É claro que existem muitos outros projetos que conseguiram realmente conquistar o mundo, e ninguém lhes tira o mérito, mas, tendo Ryan Reynolds no elenco, as coisas mudam de figura e o pessoal parece ficar louco. Com prova disso mesmo a ser a quantidade de visualizações e sucesso que os projetos do ator conseguem nesta que é uma das plataformas mais conhecidas, mas também mais exigentes, do mundo do Streaming.
Contudo, há quem não tenha a mesma opinião que o resto das pessoas em geral. Afirmando mesmo que os projetos de Ryan Reynolds não acrescentam em nada, são vazios e culturalmente irrelevantes… E tudo estaria bem se fosse a opinião de um simples amante de cinema que não gosta do ator.
No entanto, o problema é que quem teceu estas críticas foi nada mais nada menos que o grande Quentin Tarantino. Mas o que se passou?
“Os filmes de Ryan Reynolds são uma porcaria!” Quem o diz é Quentin Tarantino!
Portanto, a verdade é que não nos parece a nós que haja qualquer tipo de atrito entre ambos. E que isto é apenas a opinião de Quentin Tarantino. Que vai ainda mais longe e diz que a Netflix só se importa com o dinheiro que os filmes de Ryan Reynolds fazem e não se preocupa assim tanto com o conteúdo. “Fez 50 milhões naquele filme, ganhou mais 50 milhões naquele e há de fazer 50 milhões no próximo…”
Para além disso, o diretor de cinema afirma ainda que não viu os projetos e nem pretende fazê-lo. Mas o ator ganha tanto dinheiro e os seus filmes não acrescentam nada a nível cultural.
Em suma, opiniões são opiniões e há que respeitar. Mas é importante relembrar que os filmes de Ryan Reynolds na Netflix são 6 Underground, Project Adam, e até mesmo Aviso Vermelho. Todos eles se encontram neste momento no top 10 de filmes mais vistos de sempre na Netflix.