Este filme está a fazer as pessoas desmaiarem no cinema!

Ligações rápidas

Não é que isto seja algo muito recorrente, mas por vezes acontece. Ora há um filme de terror que é tão poderoso que está a fazer as pessoas desmaiarem no cinema. Se pensam que se trata de alguma produção norte-americana, errado. Na verdade trata-se de um filme francês chamado Titane e a história começa logo por ser fora do vulgar. Resumidamente uma mulher que se envolve com o seu carro e resolve começar uma onda de assassínios.

Este filme está a fazer as pessoas desmaiarem no cinema!

Titane é o último filme a sair da mente do realizador Julia Ducournau e foi visto no Sydney Film Festival e as pessoas ficaram surpreendidas com o que viram. A protagonista do filme, Alexia, passa o filme a assassinar pessoas, a ficar íntima com o seu carro e a derramar óleo no seu corpo.

De acordo com muitos tweets, o filme é tão chocante que várias pessoas desmaiaram no cinema. Numa estreia foram pelo menos 13. Isto juntamente com ataques de pânico.

filme pessoas cinema

Entretanto e de acordo com o site Pedestrian.TV outras pessoas abandonaram o cinema.

Uma história fora do vulgar

Uma mulher chamada Adrien tem um trágico acidente de automóvel em criança e acaba por ficar com uma placa de titânio na sua cabeça. Dessa experiência, ela desenvolveu uma obsessão com carros. Chega a ter um filho de um.

Olhando para o trailer que pode ser visto aqui é um daqueles filmes que será muito falado durante anos.

Ainda durante o filme ela encontra a informação do desaparecimento de uma criança há alguns anos. Faz-se passar por ela e vai acabar por encontrar o pai dela. O resto não vale a pena contar por causa dos spoilers.

É um filme de facto impressionante mas que não é para todas as pessoas. Assim, se resolver ver este filme tem de ter a mente preparada. Afinal de contas desmaiar ou ter um ataque de pânico não é das coisas mais agradáveis.

 

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados