Filme de Keanu Reeves considerado horrível está a bombar na Netflix

Apesar da quantidade de novos filmes a chegar às plataformas de Streaming nos últimos tempos. Por vezes o sucesso está em apostar em alguns projetos que já se encontram no mercado há algum tempo. E como tal, parece que neste preciso momento existe um filme de Keanu Reeves de 2014 a bombar na Netflix. Curiosamente, é um filme que há uns tempos atrás, ninguém dava nada por ele.

Assim, a verdade é que neste momento Keanu Reeves está em altas! Nunca foi um ator desconhecido, mas é inegavelmente um ator que está na mó de cima, especialmente relativamente ao ano de 2014. E talvez seja por isso que o seu filme está a fazer grande sucesso agora.



Filme de Keanu Reeves considerado horrível está a bombar na Netflix

filme de Keanu Reeves

Portanto, o filme em questão é nada mais nada menos que “47 Ronin”, um filme que foi criticado até mais não na altura do seu lançamento, mas que se encontra neste momento no top 10 dos filmes mais vistos da Netflix. Para ter noção, antes deste fenómeno, tinha apenas uma taxa de aprovação de 16%. Era considerado por muitos como um filme horrível.

Para além disso, na altura, o projeto acabou por dar um prejuízo brutal de cerca de 100 milhões de dólares. Uma vez que acabaram investidos qualquer coisa como 225 milhões na produção do mesmo. O que gerou uma maior pressão ainda na busca pelo sucesso.

Assim, se por acaso se encontra interessado em ver este novo filme na Netflix. Saiba que o projeto retrata a história de um grupo de samurais que tem como objetivo vingar a morte do seu mestre. Isto claro está, depois deste ter sido assassinado.

filme de Keanu Reeves

Em suma, a Netflix tem lançado uma série de novos projetos ultimamente para todos os utilizadores. Sendo que se por acaso já os viu a quase todos, ora aqui vai mais um filme verdadeiramente brutal para se entreter.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

NVIDIA: Depois do DLSS, vamos dar as boas vindas ao DLAA!

Há alguns anos atrás, a NVIDIA lançou uma tecnologia revolucionária para a sua gama de placas gráficas GeForce RTX. Estamos a falar do DLSS...

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Intel Core i9-12900K bateu Ryzen 9 5950X em quase 40%!

A Intel está prestes a lançar uma nova geração de processadores, de forma a acompanhar o lançamento do Windows 11 por parte da Microsoft....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!