Filme de Death Stranding não vai ter Kojima como realizador

Hideo Kojima é para muitos fãs, uma personalidade completamente louca, mas cheia de talento, com uma espécie de toque de Midas. É um developer, um génio, seguido, ou até perseguido pelos fãs, e por isso mesmo, vai contar com apoio para onde quer que vá, e para fazer o que ele quiser. Sendo exatamente por isso que é um pouco estranho ficar agora a saber que Hideo Kojima não vai estar ao leme do filme baseado na história de Death Stranding.

O developer vai estar envolvido, aparentemente muito envolvido, mas num papel um pouco menos importante relativamente ao que muitos esperariam.

Filme de Death Stranding não vai ter Kojima como realizador

Portanto, caso não saiba, um dos objetivos de Hideo Kojima com o seu próprio estúdio, era eventualmente começar a produzir conteúdo multimédia para a TV, Cinema, ou mundo do streaming. Por isso, com o anúncio de um filme baseado em Death Stranding, muitos fãs pensaram que íamos ver Hideo Kojima sentadinho na cadeira de realizador. Mas… Não!

Foi o próprio que veio a público falar um pouco sobre o seu envolvimento, afirmando que está realmente muito interessado e envolvido, na produção, no planeamento, na adaptação da história, etc… Mas, não está a cargo da realização.” Dito isto, o filme está a ser desenvolvido pelo estúdio Kojima Productions em parceria com o estúdio Hammerstone. E pelos vistos, além de abordar a história principal, o filme vai também estender-se um pouco, para outras histórias, e locais. Aliás, segundo o próprio Kojima, um jogo é um jogo e um filme é um filme. Por isso, apesar do título ser o mesmo, o que vai acontecer no filme pode ser muito diferente daquilo que tivemos a oportunidade de ver no jogo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.