Filme da Netflix chega ao top 10 mas utilizadores não gostam!

Tal como já temos vindo a falar aqui durante os últimos tempos, as novas produções da Netflix ou simplesmente aquelas que a produção decide adquirir, têm estado a fazer grande sucesso. Afinal de contas, num tempo como este de pandemia, costuma-se dizer que tudo o que vem à rede é peixe. E como tal, até a comédia romântica “Sem Filhos” entrou para o top 10 dos mais vistos da plataforma. Mas isto claro está, não sem antes ter recebido uma série de críticas desoladoras.

Filme da Netflix chega ao top 10 mas utilizadores não gostam!

Assim, apesar de tanto sucesso (aparentemente) na Netflix, no Twitter chovem críticas de um lado e de outro. Acusando não só esta produção de um completo plágio, tendo em conta que este filme é mexicano e o original é argentino. Como ainda de não saberem fazer um trabalho de sucesso. Considerando que já a produção original foi um desastre, e esta vai no mesmo caminho.


Netflix outra vez debaixo de fogo devido a uma cena de violação!


Filme da Netflix chega ao top 10 mas utilizadores não gostam!

netflix filme top 10

Portanto, este filme conta-nos a história de um homem que encontra o amor da sua vida. No entanto, o problema é que a sua amada odeia crianças. E como tal, a sua filha de nove anos tem a excelente ideia de se fazer passar pela sua irmã para não arranjar qualquer tipo de problemas. Mas acha que vai correr bem?

Pois bem, não só não corre bem como os vários utilizadores da Netflix odiaram por completo a temática que o filme apresenta. Uma vez mais elevando a questão de que não se pode fazer nada ou dizer, que facilmente incomoda os mais céticos. E talvez seja por isso que existe tantos projetos com temáticas iguais. Que ao fim ao cabo, acabam por nos mostrar exatamente a mesma coisa.

netflix filme top 10

Em suma, já viu o filme “Sem Filhos” na Netflix e tem uma opinião formada acerca do projeto e do top 10 atingido? Eu cá já vi (não todo) mas não achei mal nenhum. Aliás, até acho isto uma representação da vida real em alguns casos. Mas partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte da Imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também