Filmagens de Missão Impossível: Tom Cruise quase morreu!

Os filmes de Missão Impossível são muito conhecidos devido a todo o tipo de acrobacias e cenas de ação que trazem para cima da mesa. Principalmente da parte do grande Tom Cruise, que dá literalmente o corpo ao manifesto nestas cenas. Ou seja, com isto queremos dizer que não são utilizados quaisquer tipos de duplos nos projetos, ou o seu uso é muito minimizado.

Mas… e se lhe dissermos que logo no primeiro dia de filmagens de Missão Impível – Dead Reckoning Tom Cruise queria logo ter gravado uma das cenas mais complicadas? Se corresse mal pelo menos já saberíamos que não haveria filme novo para ninguém…

Filmagens de Missão Impossível: Tom Cruise quase morreu!

Portanto, acabou por ser durante uma entrevista do próprio Tom Cruise que ficamos a saber que a cena mais perigosa do filme era para ser gravada logo no primeiro dia. Segundo ele:

“Saberíamos logo se o filme continuaria ou não! Descobriríamos o que aconteceria, ou tudo continuava igual ou teriam de reescrever tudo de novo…”

Já o diretor do projeto Christopher McQuarrie, também deu a sua opinião relativamente ao assunto e esteve do lado do ator. Para além disso, Tom Cruise treinou bastante para esta cena e o melhor seria mesmo fazê-la logo. Até porque segundo ele, iria estar a pensar em fazer aquilo enquanto gravaria outras coisas.

filmagens Missão Impossível

Em suma, Missão Impossível – Dead Reckoning já acabou as filmagens e estreia nos cinemas portugueses no próximo dia 13 de julho. Estreia muito aguardada por vários fãs e pelos amantes de cinema em geral. Afinal de contas, segundo o que já se viu o projeto parece estar simplesmente brutal.

Entusiasmado para a nova missão impossível, ou tudo o que é de mais acaba por enjoar? partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Fonte da Imagem

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.