FIFA18 vai ter o segundo capitulo do modo de jogo “A Caminhada”


Por em

A próxima versão do popular jogo da Electronic Arts, “FIFA”, terá, segundo a empresa, o segundo capitulo do modo de jogo “A Caminhada”.

A afirmação foi revelada durante uma reunião de investidores e chegará, como habitualmente, no outono deste ano.

FIFA 18 está já a ser desenvolvido pela EA Vancouver, e de acordo com as declarações do CEO da EA, Andrew Wilson, o segundo episódio da “Caminhada” terá uma história envolvente e cativante tal como aconteceu em FIFA 17. Além disso, está certo que serão introduzidas novas personagens à história e uma ação ainda mais envolvente.

O responsável máximo da empresa revelou ainda que estão a ser trabalhados novas experiencias e inovadoras para esta nova edição do jogo, onde se inclui um novo “Ultimate Team” e que promete ser o mais imersivo que alguma vez foi feito pela EA.

Andre Wilson revelou ainda que fora mais de 10 milhões os jogadores do modo de jogo “A Caminhada” e que o numero de jogadores de FIFA Ultimate Team continuam a subir anualmente 10%.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

“Fallout Shelter” já pode ser jogado no Windows 10 e na Xbox One

Samsung Galaxy TabPro S2 deverá ser oficializado no MWC

Seguinte