FIFA e PES que se segurem! UFL já está a surpreender!

Há uns dias atrás, ficámos a saber que está prestes a chegar ao mercado aquele que pode vir a ser a maior dor de cabeça para os gigantes PES e FIFA. Afinal de contas, se durante vários anos vimos no mercado de jogos de futebol uma guerra a dois. Entre nada mais nada menos que Konami e EA. Então prepare-se, porque vai passar a ser um batalha a 3!

No entanto, se por acaso pensa que a Strickerz Inc. decidiu simplesmente lançar um jogo de futebol e ver o que o mesmo pode atingir no mercado. Então parece que está redondamente enganado. Isto porque, UFL já está a ser desenvolvido há mais de 5 anos e veio para aproveitar as falhas que tanto o FIFA como o PES (agora eFootball) deixam no mercado. Mas será que conseguirá competir de frente?

FIFA e PES que se segurem! UFL já esta a surpreender!

" UFL " | A NEW FOOTBALL GAME| OFFICIAL REVEAL TRAILER - GAMEPLAY ANALYSIS -THIS IS NOT FIFA 22 ?

Portanto, a informação que nos chegou acerca de UFL até ao momento, demonstra que o título fará com que os jogadores montem a sua própria equipa, de forma a que consigam competir em várias ligas, torneios ou até mesmo jogos amigáveis Online. Dando-lhes o intuito de se tornarem na melhor equipa do mundo. Para além disso, o jogo chegará completamente à borla ao mercado. Tal como vai acontecer com PES 22 (eFootball).

Assim, é fácil perceber que este estilo de jogo poderá chegar ao mercado para competir com um dos modos mais jogados e conhecidos de FIFA, o Ultimate Team. Mas para isto, é necessária uma grande apresentação logo de início para convencer os jogadores.

No entanto, aquilo que pode não saber, é que UFL tem a lição bem estudada, com técnicas muito bem pensadas, para meter os jogadores ainda “mais dentro” das 4 linhas. Afinal de contas, cada jogador conseguirá controlar não só a equipa, como as formações, táticas e muito mais. Ou seja, é mais um menos um Football Manger mais envolvente diria eu…

FIFA e PES

Em suma, UFL é a primeira ameaça real ao duopólio FIFA/PES. Até agora está a impressionar, mas também poderá ser uma grande desilusão. Nada melhor que esperar para perceber o que pode sair daqui.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados