Anuncia na Leak comercial@leak.pt
AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

FIFA 23 pode ser de borla! Uma jogada de génio da EA?

por Nuno Miguel Oliveira
26 de Julho, 2021
em Especiais
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
Adicionar como fonte preferida na Google

A equipa responsável pelo desenvolvimento do simulador de futebol mais popular do mercado (FIFA) está neste momento a equacionar transformar o jogo num título ‘free-to-play‘. Claro que isto não vai acontecer no imediato, com FIFA 22 a chegar ao mercado a custar os 70~80€ habituais, no próximo dia 1 de Outubro. Mas com FIFA 23? As coisas podem mudar significativamente! Naquilo que pode muito bem ser a melhor decisão de sempre da Electronic Arts.

Quem o diz é um dos ‘leakers’ mais reputados do Universo FIFA. Por isso, é mesmo muito provável que este “sonho” se torne numa realidade.

  • Já conhecemos o nome do novo filme de Dragon Ball Super!
  • Google Fotos: é mesmo o fim para os álbuns de fotografias

FIFA 23 pode ser de borla! Uma jogada de génio da EA?

https://twitter.com/DonkTrading/status/1416497756747796480

Segue a Leak na Pesquisa Google Aparece no teu Discover automaticamente
Adicionar →

Portanto, o famoso PES vai ficar de borla, e como tal, a EA vai ter de fazer alguma coisa para parar o crescimento do grande rival no mercado. Mas se pensa que lançar um FIFA ‘grátis’ vai fazer com que a EA ganhe menos dinheiro, está muito enganado!


Caso não saiba, a maioria dos lucros da EA não está na venda dos jogos propriamente ditos, mas sim no Ultimate Team. E como deve imaginar, com mais jogadores dentro do Universo FIFA, a EA fica com mais potenciais clientes para a sua grande mina de ouro.

Além disto, para meter a cereja no topo do bolo, parece que o tão desejado Crossplay também vai ser implementando. Por isso, se estiver na sua PS5 e quer jogar com um amigo seu numa Xbox, não existirá qualquer problema.

Ademais, o que pensa sobre isto? Será isto bom ou mau para o jogo? Prefere pagar todos os anos pelo novo FIFA, ou prefere um jogo ‘free-to-play’ com algumas modalidades pagas? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Newsletter Leak Grátis, semanal, sem spam
Subscrever →
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Nuno Miguel Oliveira

Nuno Miguel Oliveira

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Artigos relacionados

carros elétricos com 300 quilómetros de autonomia. para quê?

Os carros têm todos o mesmo “sabor”. Sabes porquê?

por Nuno Miguel Oliveira
2 horas atrás

Eu sei que não sou bem uma pessoa "normal". Ou seja, devido ao facto de conseguir testar carros quase todas as semanas, e por vezes até mais que...

O detalhe nos óculos de sol que pode estar a arruinar a tua visão

Óculos de sol baratos podem ser mais perigosos do que não usar nenhuns

por Catarina Couto
3 horas atrás

Compram-se em qualquer esquina no verão: óculos de sol baratos a cinco euros, imitações de marcas caras, escolhidos só pelo aspeto. Parece um bom negócio mas no caso...

ligam duas vezes seguidas

Roaming nas férias: como não levares uma fatura de choque ao voltar

por Bruno Fonseca
5 horas atrás

Chegas de férias descansado e, dias depois, recebes uma fatura do telemóvel de cortar a respiração. O culpado tem nome: roaming, o uso do telemóvel em redes estrangeiras....

Sinais de desidratação: o teu corpo está a pedir água e tu não estás a ouvir

Sinais de desidratação: o teu corpo está a pedir água e tu não estás a ouvir

por Catarina Couto
7 horas atrás

No verão suamos mais, perdemos líquidos mais depressa e, muitas vezes, só nos lembramos de beber água quando já temos sede. O problema é que a sede já...

Deixar comentário
  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Anuncia na Leak
comercial@leak.pt

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Adicionar como fonte preferida na Google Seguir a Leak na Google
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções

Leak@2026 - Todos os direitos reservados