Inicio Jogos FIFA 20: EA revela os principais problemas do jogo!

FIFA 20: EA revela os principais problemas do jogo!

O FIFA 20 foi lançado muito recentemente, e em boa verdade podemos admitir que o “Hype” à volta do jogo até se justifica. Contudo, à medida que vamos entrando em cada modo do título, vamos percebendo que existem muitos erros. E como já seria de esperar, as críticas são mais que muitas nesta altura inicial.

Assim, a EA foi meio que obrigada a vir a público fazer uma declaração, onde explica os principais erros do título, e de que maneira planeia resolvê-los. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, que estratégias a EA pretende usar para combater todos os erros?

As primeiras duas críticas apresentadas têm a ver primeiro com o facto de os jogadores não conseguirem ver os requisitos necessários para cada divisão no Division Rivals. Problema cujo o qual a EA afirmou ter sido um erro infeliz quando os menus de Fifa 20 foram desenhados. Mas que no entanto já se encontra a ser resolvido.

Já o segundo tem a ver com a interface de cada utilizador e o tempo excessivo que demora a completar as Squad Building Challenges. Problema esse que a EA também já admitiu corrigir em atualizações posteriores.

No que toca à jogabilidade, a EA afirma não fazer muitas alterações. Isto porque uma das maiores queixas dos jogadores, é que em FIFA 20 é muito complicado marcar golos de cabeça, e que os cruzamentos não são tão eficazes como em FIFA 19.

No entanto, o estúdio afirma que isso não é um Bug e que essas dificuldades foram implementadas propositadamente. Portanto não haverá qualquer mudança a esse respeito.


Pokemon Sword and Shield: o que será revelado na Livestream de 24h?


E a nível defensivo e guarda-redes no jogo? Será que haverão alterações?

EA FIFA 20

Como já seria de esperar, muitos jogadores queixaram-se de que a defesa estava menos eficaz, e que os guarda-redes pouco ou nada defendem. Portanto a EA também decidiu dar uma explicação acerca desse assunto.

Isto porque, segundo o que foi aconselhado pela EA os jogadores sempre que fazem um corte de cabeça, devem-no fazer pressionando o botão bola, e não o botão cruz. Para que desta forma o corte seja bem mais eficaz.

Já a nível de guarda-redes, a EA já afirmou que irá implementar algumas mudanças. No sentido em que fará com que o guarda-redes agarrarem mais vezes a bola e não a desviem simplesmente dando a posse de bola ao adversário.

Em suma, a EA revelou que todas estas atualizações deverão chegar a FIFA 20 nas próximas duas semanas. Portanto fique atento às surpresas que a EA tem preparado para si.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

Samsung lidera nos smartphones, Xiaomi cresce e Huawei cai

A pandemia de COVID-19 levou a um forte declínio no mercado de smartphones este ano. No entanto, no terceiro trimestre de 2020, começámos a...

Samsung Galaxy Z Fold 3 chega com o mesmo preço do Fold 2!

Há uma semana falou-se que a Samsung tinha confirmado o lançamento do Galaxy Z Fold 3 em Junho de 2021. Depois foi dito que...

Wear OS: tenha muito cuidado com o update do Google Fit!

O último update do Google Fit trouxe uma grande alteração ao nível da interface há algumas semanas. Para além disso, tivemos direito a funcionalidades...

(Promoções Xiaomi) A Cyber Monday já chegou à Mi Store!

É fã de produtos Xiaomi mas não comprou nada durante a 'Black Friday'? Pois bem, tem agora uma segunda oportunidade! Afinal de contas, as...

(Especial) Smartphone novo = câmeras novas? Acabou a inovação?

(Especial) Smartphone novo = câmeras novas? Acabou a inovação? - Se por acaso tem um iPhone Xs ou 11 Pro no bolso, é provável...