Ficar Milionário investindo em memes? É possível!

Já conhece a história de Glauber Contessoto? Um jovem que ficou Milionário quase do dia para a noite? Pois bem, nos últimos tempos, o termo criptomoeda tem ganho relevância aos olhos dos mais variados tipos de investidores, tendo cativado a atenção de muito boa gente que pouco ou nada percebe do assunto, tudo graças aos potenciais ganhos que este mundo pode proporcionar.

Dito tudo isto, recentemente, após publicações sucessivas de Elon Musk referentes à criptomoeda DogeCoing, que em boa verdade, é uma criptomoeda meme… Um jovem de 33 anos, grande fã do ‘boss’ da Tesla, investiu todas as suas poupanças nesta moeda. A coisa acabou por lhe correr mesmo muito bem!



Glauber Contessoto diz ter investido cerca de 180 mil dólares na criptomoeda meme Dogecoin! Na altura que estas moedas custavam cerca de $0,045

milionário memes

Portanto, foi no YouTube que Contessoto contou a sua história, explicando como decidiu fazer este arriscado investimento, que ao fim ao cabo, acabou por o tornar num autêntico milionário. Uma aposta feita contra os conselhos dos seus amigos e familiares, que entretanto o alertaram para o grande risco de perdas que este mundo acarreta.

Pois bem, passados 3 meses, este jovem viu a moeda subir mais de 1000%! Acabando assim por arrecadar mais de dois milhões de dólares.

Entretanto, apesar da forte subida repentina da moeda, esta tem vindo a cair no mercado. Muito provavelmente devido às incessantes ‘bocas’ de Elon Musk na Internet. Apesar disso, Contessoto afirma que irá manter a sua carteira, não se desfazendo dos seus ‘memes’. Aliás, o jovem afirma ainda que possivelmente irá investir mais algum dinheiro neste mundo.

Assim, como é óbvio, com o intuito de alcançar riqueza fácil… Temos visto um aumento massivo na compra de novas moedas, que aos poucos vão surgindo no mercado. Tudo na esperança que mais uma vez exista uma explosão no seu valor. Contudo, é preciso salientar que estes aumentos acontecem devido a estes mesmos individuos que apenas entram na nova moda de investimento, sem conhecerem os reais riscos que podem estar a correr.

Em suma, o mercado das criptomoedas não é um mercado próprio para cardíacos! Não se deixe levar pelo hype! É sempre necessária uma boa análise do mercado e possíveis investimentos.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
João Sousa
Desde cedo sempre procurei estar a par das novidades tecnológicas acabando por seguir carreira na vertente das tecnologias. Conhecer o estado da arte atual nas diferentes tecnologias preenchem os meus dias pois gosto de estar sempre na vanguarda do conhecimento.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows tem cada vez mais ataques de ransomware. Faça já isto!

O Ransomware é um problema que se tem vindo a tornar cada vez mais grave a cada dia que passa. É por esse motivo...

Gmail: há contas a serem espiadas! Descubra se a sua é uma delas

Sempre que um computador sai das suas mãos, quer porque fica numa casa onde há mais pessoas, ou então porque está no seu local...

Squid Game está a causar uma grande guerra entre pais!

A Netflix deve ter imaginado que a série Squid Game ia ter muito sucesso, no entanto nunca pensou que iria causar uma tremenda guerra...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!