Festival Cogito – Ideias que transformam, o festival que vai pôr a pensar


Por em

Porque há ideias que transformam e se querem partilhar, a Câmara Municipal de Oeiras vai realizar a primeira edição do Festival Cogito, no dia 26 de Novembro, das 9H00 às 19H00, no Centro de Congressos do Taguspark. O objectivo é pôr a pensar que é como quem diz, a cogitar.

Nesta primeira edição vai-se ouvir falar de Biodiversidade, Smart Cities, terraços que alimentam, a crise (ou como sair dela) e sobre como construir um robot, entre outros assuntos que vão deixar os participantes “colados à cadeira”, a não ser para dançar… Kizomba.

Em palco estarão nomes como Álvaro Covões, da Everything is New, Vítor Pereira, director da revista Smart Cities, a Carlota, o Diogo e o Nelson, os três jovens que ganharam o primeiro lugar na categoria pioneiros do concurso internacional ODYSSEUS II e que prometem explicar no Cogito como se constrói um robot, Martim Dornellas que nos falará sobre Mudar o Mundo, João Henriques, Teresa Serra, a falar da dieta mediterrânica, Marta Moncacha a falar de famílias recompostas, Nuno Silva a partilhar o que sabe sobre Realidade aumentada, Paulo Ferreira a falar do jornalismo na era da Internet e Hugo Matias com as suas Leavingleads, entre outros.

Acima de tudo, será um dia onde as ideias partilhadas irão mudar os presentes, porque são as Ideias Que Transformam.

Quem quiser atrever-se a ser diferente deverá inscrever-se em www.cogito.pt

capturar

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Norstone Édition lança nova mesa AV Facet

Especificações dos Vivo X9 e X9 Plus: câmara frontal dupla confirmada

Seguinte