Ferrari F8 Tributo by Novitec traz 802 cv e mudanças no visual!

A Ferrari é uma fabricante criadora de autênticas obras de arte sobre rodas, que por si só já são incríveis bestas do asfalto. Contudo, quando se fala de performance e potência, a verdade é que os entusiastas querem sempre mais e mais.

Dito tudo isto, a Novitec tem vindo a apresentar grandes monstros cheios de garra e potência… Mas agora parece que a coisa é mais especial! Afinal, desta vez, pegou no Ferrari F8 Tributo!

Antes de mais nada, segundo a Novitec, qualquer pessoa que achar que o seu F8 Tributo é lento ou aborrecido pode entrar em contacto com esta empresa. Afinal de contas, de raiz Alemã, a Novitec tem já experiência em ajustar e modificar grandes supercarros, com mudanças visuais que ficam bem retidas na retina, ao mesmo tempo que também dão outro valor a um aumento absurdo de potência.

802 cv é o número mágico que a Novitec alcançou neste modelo!

Ora bem, o motor V8 Biturbo de 3.9L deste Ferrari F8 Tributo atinge agora 802 cv de potência e 898 nm de torque. Um aumento significativo de mais 82 cv e 128 nm de torque em relação ao modelo stock.

Mais números?!

Ora bem, agora o modelo é capaz de acelerar dos 0-100km/h em menos de 2.6 segundos, conseguindo chegar aos 340km/h de velocidade máxima!

Entretanto, para atingir estes números incríveis, a Novitec fez reprogramações no mapeamento do motor, combinado tudo isto com o sistema de escape de alto desempenho da marca. Assim, parece que temos muito mais potência sem grandes mudanças físicas no carro propriamente dito.

Mas as mudanças visuais apesar de poucas, existem!

A empresa oferece agora mudanças na carroçaria deste Ferrari, que estão disponíveis em fibra de carno “nua” ou com acabamento brilhante. Além disto, temos mais mudanças como um divisor dianteiro, uma nova asa e spoiler traseiro, espelhos laterais com acabamento em carbono e ainda outras novidades.



Para além do dito em cima, temos umas jantes dianteiras de 21 e traseiras de 22 polegadas, e molas que reduzem a distância ao solo em -35 mm, tudo da marca Vossen.

Antes de imaginar o seu Ferrari a raspar em tudo o que é obstáculo saiba que a empresa também garante um sistema de elevação para a suspensão dianteira.

Quanto ao seu interior, cada cliente pode dar o seu toque especial e escolher o que preferir para ficar com o seu toque pessoal.

Em suma, se acha que o seu Ferrari F8 Tributo não é “especial” ou potente o suficiente a Novitec pode ser a solução. Afinal de contas, vai ter um modelo ainda mais fora de serie e com mais potência debaixo do capô.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!