Ferramenta gratuita compara os mais de 400 pacotes de Telecomunicações do mercado

A partir de hoje já podem comparar gratuitamente e com facilidade todos os pacotes de telecomunicações existentes no mercado. A ideia foi da plataforma ComparaJá.pt que deitou mãos à obra e resolveu analisar mais de 400 produtos diferentes oferecidos pelas operadoras nacionais de forma imparcial e independente.

Muito completo, este sistema permite personalizar os resultados de acordo com o perfil e preferências de cada utilizador: do tipo de utilização de internet até às características pretendidas para o serviço de TV ou para um eventual tarifário móvel adicional.

Para além da comparação dos vários produtos de TV, Internet, Telefone, Banda Larga Móvel e Telemóvel, os utilizadores vão poder aderir online aos serviços pretendidos logo no momento, tornando o processo de subscrição rápido e simples.

Compararem para não serem enganados

A ferramenta destaca-se pela forma simples e acessível com que expõe questões muitas vezes complexas, entre as quais a diferença de custos associados aos distintos períodos de fidelização – dos encargos iniciais com a instalação e ativação do serviço à mensalidade – e as características das diferentes ofertas de cada uma das operadoras – do número de canais incluídos à velocidade da internet ou minutos de chamadas incluídos no telefone.

Importa salientar que também as ofertas promocionais e os custos com canais premium são claramente identificados nas simulações.

Fartos de serem enganados? Então comparem já.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também