Far Cry 5 de borla na compra de uma motherboard Gigabyte Aorus


Por em

A Gigabyte anunciou hoje que na compra de uma das novas motherboards H370 AORUS Gaming 3 WiFi, os clientes ficam elegíveis para um código do jogo ‘Far Cry 5 Standard Edition’.

A marca diz que tem o foco no nas máquinas de Gaming de alta performance, por isso faz sentido oferecer o mais recente FPS da Ubisoft, o Far Cry 5 PC Standard Edition numa seleção de motherboards Z370 e H370 AORUS.

Far Cry 5 Gigabyte AORUS

A oferta

Esta oferta está disponível para qualquer compra entre os dias 1 de Março e 30 de Abril de 2018.

Motherboards Gigabyte AORUS elegíveis:

  • Z370 AORUS Gaming 7
  • Z370 AORUS Gaming 5
  • Z370 AORUS Gaming 3
  • Z370 AORUS Ultra Gaming 2.0
  • Z370 AORUS Ultra Gaming WiFi
  • Z370 AORUS Ultra Gaming
  • H370 AORUS Gaming 3 WiFi

Acerca de Far Cry 5

Far Cry 5 Gigabyte AORUS

É um jogo FPS de acção-aventura ambientado num mundo aberto. Foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One no dia 27 de março de 2018. É o décimo titulo da serie Far Cry e o quinto jogo principal.

Em Far Cry 5 o jogador assume o papel de um assistente de xerife que foi enviado ao condado fictício de Hope County, em Montana, para prender Joseph Seed (chamado de “O Pai” pelos seus seguidores). Seed é um pregador radical que acredita que foi escolhido por Deus para proteger o povo de Hope County de um “colapso inevitável”. Ele é o criador e líder da seita cristã “Projeto do Portão do Éden”, um culto apocalíptico religioso e militar.

Acerca da Motherboard H370 AORUS Gaming 3 WiFi

Far Cry 5 Gigabyte AORUS

Esta motherboard inclui a tecnologia Intel CNViTM WiFi através do modulo Intel WireLess-AC 9560 para uma conectividade sem fios de grande nível, devido a este módulo esta board suporta a norma 802.11ac e ainda Bluetooth 5. Incluindo ainda um chip áudio Realtek ALC1220-VB para que usufrua da melhor qualidade de som possível.

As motherboards H370, B360 e H310 da Gigabyte são feitas com componentes ultra duráveis, como capacitores sólidos, resistências de qualidade resistentes a corrosão, e ainda tecnologia DualBIOS para prevenir manutenções desnecessárias.

As boards H370 e B360 Aorus Gaming 3 WiFi foram desenhadas para ter um sistema de gestão de energia de alta qualidade, por isso são altamente eficientes.

Se quiser saber mais

  • Gigabyte lança as motherboards AORUS Gaming H370 e B360Aqui
Leia também

Ou veja mais notícias de Caça-promoções, Hardware, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei P20 Pro com recorde na pré-reserva em Portugal

Alegadas imagens reais do Xiaomi Mi 7 aparecem na Internet

Seguinte