Sexta-feira, Dezembro 8, 2023

Famosa série da Netflix é criticada e pode ser boicotada! Qual?

Partilhe

spot_img

Apesar de neste preciso momento haver um monte de séries prestes a chegar à Netflix que até podem realmente fazer imenso sucesso em todo o mundo, a verdade é que também precisamos de olhar para as que já cá estão há mais tempo e que de forma regular acabam por receber novas temporadas. Como é por exemplo o caso mais recente de Sex Education, que estreia a sua quarta temporada ainda durante esta semana. No entanto, já está a ser arrasada pelos utilizadores.

Assim sendo, toda esta contestação deve-se essencialmente a mudanças consideradas parvas no que toca à história do projeto. Uma vez que as personagens principais para além de estarem separadas na série, vão ter menos tempo de ecrã. Ou seja, vão aparecer menos do que o normal. E com isto parece-se estar a perder um pouco da essência inicial…

Streaming: estas são as plataformas que cancelam mais projetos!

Famosa série da Netflix é criticada e pode ser boicotada! Qual?

Portanto, todas as informações que conhecemos até ao momento foram reveladas por nada mais nada menos que a própria criadora do projeto, Laurie Nunn. Que mesmo antes do projeto estrear a sua quarta temporada, largou a bomba de forma imprevisível.

Dito isto, prepare-se desta forma para ver Maeve a estudar nos Estados Unidos, Eric a explorar a sua identidade “queer” e o cristianismo. E ainda Otis com os seus novos desafios numa escola mais estranha do que normal.

Para além disso, sabemos ainda que esta nova temporada deverá ficar-se bastante na trajetória de Cal (Dua Saleh) e a chegada dos novos estudantes Abbi e Roman, ambos trans. Mas vamos ver como correm as coisas e se a contestação vai continuar.

famosa série

Em suma, Sex Education é e continua a ser uma das séries mais vistas e famosas da Netflix. Restando-nos agora apurar se isso se vai realmente manter assim com o lançamento deste novo conteúdo.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.
Globaldata

Leia também

Outras notícias