Fallout é uma série de sucesso, porque se afastou de Last of Us!

Caso não saiba, após o estrondoso sucesso da primeira temporada, a série Fallout já foi renovada para uma segunda temporada. Uma excelente notícia, porque a série está realmente muito interessante, ao ser capaz de agradar tanto a fãs da saga de jogos, como também a quem vem de fora.

O elenco é muito bom, a história está a ser muito bem contada, e todos os detalhes estão lá!

- Advertisement -

Mas, acredito que tem um potencial de sucesso muito superior a The Last of Us, que foi a última adaptação de grande sucesso no mundo dos videojogos transformados em séries e ou filmes.

Fallout é uma série de sucesso, porque se afastou de Last of Us!

Portanto, apesar do facto de The Last of Us ter sido alvo de um sucesso quase absurdo, a realidade é que olho para Fallout como um projeto mais bem conseguido e mais bem adaptado.

Não que exista mal em pegar num jogo, para depois contar a história tim tim por tim tim como a equipa desenvolvimento quis. Aliás, é isso que muitos de nós quisemos durante décadas, enquanto os estúdios andaram a inventar histórias completamente fora daquilo que era a temática ou espírito dos jogos alvos destas mesmas adaptações.

Porém, ao ter como base o Universo em si, e não a linha de história dos jogos propriamente ditos, Fallout tem mais pernas para andar, para evoluir, e até ter mais temporadas no seu futuro. Isto enquanto The Last of Us está limitado ao número de jogos lançado, e história contada por estes.

No fundo, nós não queremos apenas uma série ou filme igual ao jogo. Nós queremos uma série ou um filme capaz de capturar o espírito daquilo que aconteceu no jogo, e que nós sentimos, por vezes de formas demasiado impactantes.

Fallout está a ser capaz!

Entretanto, a primeira temporada da série televisiva Fallout deu claramente a entender que mais coisas estavam para vir. De facto, Jonathan Nolan já afirmou que a história sempre teve isso em mente. Aliás, as discussões sobre a segunda temporada já estão em curso há algum tempo.

Curiosamente, também ficámos a saber por Graham Wagner que os Deathclaws, ausentes na primeira temporada, provavelmente vão aparecer na segunda.

A combinação da popularidade da série televisiva e das grandes promoções em várias plataformas traduziu-se num enorme impulso nas vendas de vários jogos da saga. Que entretanto entraram no Top 10 semanal da Europa.

Antes de mais nada, o que pensa sobre a série? Já viu? Ou ainda não deu uma oportunidade? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.