Fallout 76 online e o ‘pós apocalíptico’ com os ‘anos 50’ chega em novembro


Por em

O famoso franchise Fallout já rendeu muitos lucros à Bethesda. Com o seu ambiente rico e imersivo, onde pode levar a cabo diversas atividades, como até jogar num casino (como os jogos do famoso NetBet), este título tornou-se numa saga de sucesso. Agora, a Bethesa anunciou que Fallout 76, o mais novo jogo da franquia, será lançado para a PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 14 de novembro.

Eis os últimos detalhes do jogo:

A Bethesda Game Studios, os premiados criadores de Skyrim e Fallout 4, dão as boas vindas a Fallout 76, a prequela on-line onde todos os humanos sobreviventes são pessoas reais. Trabalhe em conjunto, ou não, para sobreviver. Sob a ameaça da aniquilação nuclear, vai experimentará o maior e mais dinâmico mundo já criado no lendário universo de Fallout.

Dia da Reclamação, 2102. Vinte e cinco anos depois da queda das bombas, você e seus companheiros Vault Dwellers – escolhidos entre os melhores e mais brilhantes do país – emergem na América pós-nuclear. Jogue sozinho ou junte-se enquanto explora, procura, constrói e triunfa contra as maiores ameaças do deserto. Para maiores curiosidades e teorias sobre Fallout 76, veja este artigo referente.

Características principais

  • Vai emergir! – O Multiplayer finalmente chega aos RPGs épicos de mundo aberto da Bethesda Game Studios. Crie a sua personagem com o sistema S.P.E.C.I.A.L e crie seu próprio caminho num terreno deserto novo e indomável, com centenas de locais. Quer viaje sozinho ou com amigos, uma nova e única aventura Fallout está à sua espera.
  • Montanha Splendorland! – Todos os novos gráficos, iluminação e tecnologia de paisagem dão vida a seis regiões distintas da Virgínia Ocidental. Das florestas dos Apalaches às vastas extensões carmesim do Cranberry Bog, cada região oferece seus próprios riscos e recompensas. A América pós-nuclear nunca pareceu tão bonita!
  • Um novo sonho americano! – Use a nova plataforma móvel de construção e montagem (C.A.M.P.) para construir e fabricar em qualquer lugar do mundo. O seu C.A.M.P. vai fornecer abrigo, mantimentos e a segurança tão necessária. Pode até mesmo criar uma loja para trocar mercadorias com outros sobreviventes. Mas cuidado, nem toda a gente vai ser simpática.
  • O poder do átomo! – Vá sozinho ou com outros sobreviventes para desbloquear o acesso à arma suprema – Mísseis Nucleares. Essa destruição também cria uma zona de alto nível com recursos raros e valiosos. Você protege ou liberta o poder do átomo? A escolha é sua.
  • BETA. Acesso (Break-It Early Test Application)! – Seja um dos primeiros a emergir! Faça a compra antecipada e tenha acesso ao Fallout 76 B.E.T.A.

Eis o trailer oficial do jogo:

Fallout é uma série de jogos de RPG pós-apocalípticos criada pela Interplay Entertainment. A série passa-se durante o século 22, e seu cenário retrofuturístico e obras de arte são influenciados pela cultura pós-guerra da América dos anos 50, com sua combinação de esperança para as promessas da tecnologia e o medo da aniquilação nuclear. Um precursor do Fallout é Wasteland, um jogo de 1988 desenvolvido pela Interplay Productions, do qual a série Fallout é considerada um sucessor espiritual.

Os dois primeiros títulos da série, Fallout e Fallout 2, foram desenvolvidos pela Black Isle Studios. Fallout Tactics: Brotherhood of Steel, de 2001, é um jogo de RPG tático. Em 2004, a Interplay fechou a Black Isle Studios e continuou a produzir um jogo de ação com elementos de RPG para o PlayStation 2 e Xbox, Fallout: Brotherhood of Steel sem a Black Isle Studios. Uma terceira entrada na série principal, Fallout 3, foi lançada em 2008 pela Bethesda Softworks. Foi seguido por Fallout: New Vegas em 2010, desenvolvido pela Obsidian Entertainment. Fallout 4 foi lançado em 2015, enquanto Fallout 76 foi anunciado em 30 de maio de 2018.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.