Fallout 76 para PC não estará disponível na Steam!

Ao longo tempo, parece que vários estúdios se começaram a afastar da plataforma de jogos da Valve, a popular Steam! Provavelmente de modo a fazer crescer as suas próprias plataformas.

Dito isto, a Bethesda até já tem o seu próprio launcher há algum tempo, mas nunca se esforçou muito para o levar a públicos maiores. No entanto, isto está prestes a mudar! Visto que o próximo jogo da empresa, Fallout 76, vai ser exclusivo da sua plataforma.

A Bethesda.net já foi lançada há alguns anos, recebendo o seu primeiro grande empurrão com o jogo ‘Fallout Shelter’! Que passado pouco mais de um ano, acabou por também chegar à Steam.

Similarmente, pelo menos no lançamento, o Fallout 76 e muito provavelmente a sua Beta, serão exclusivos da plataforma ‘Bethesda.net’, por isso não irá ver qualquer vislumbre deste jogo na Steam.

Fallout 76 Steam

Esta notícia chegou ao público via a FAQ da beta de Fallout 76!

“A Beta e o jogo completo estarão disponíveis na Xbox One, PlayStation 4 e no PC (via Bethesda.net apenas)”!

O que acaba por ser um pouco estranho, visto que a grande maioria dos jogos de relevo da Bethesda foram lançados na Steam com bastante sucesso!

Contudo, é bem provável que o jogo chegue à plataforma da Valve eventualmente… Provavelmente quando chegar a altura das famosas ‘Steam Sales’ que o povo tanto gosta.

Em suma, se quiser jogar o novo Fallout 76, vai ter de o comprar diretamente das mãos da Bethesda!

Fonte


Fallout 76 – Tudo o que sabemos até agora!

O que muitos receavam foi confirmado, o jogo vai ser multiplayer!

Como referido, o jogo vai ser totalmente online, sendo que cada em cada servidor vão existir apenas algumas dezenas de jogadores! E tendo em conta que o mapa é muito grande, vai ser bastante difícil encontrar outras pessoas.

Como disse Todd Howard – “Isto é um cenário apocalíptico, não um parque de diversões”.

Leia mais aqui!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário