Inicio Jogos (Fail?) Avengers para PC já nem chega aos 1000 jogadores

(Fail?) Avengers para PC já nem chega aos 1000 jogadores

Avengers é um dos jogos mais esperados de 2020! No entanto, parece que a coisa ficou um pouco aquém das expectativas… Ao fim ao cabo, a versão para PC no Steam já nem chega aos 1000 jogadores concorrentes. O que claro está, já começou a criar problemas nas partidas online (matchmaking).



(Fail?) Avengers para PC já nem chega aos 1000 jogadores

avengers PC

Portanto, o jogo Avengers está neste momento numa espécie de ‘Limbo’, com o estúdio a adiar muitas das novidades planeadas para se focar na correção de problemas. Problemas esses (nomeadamente no campo do Loot) que estão inegavelmente a afastar os jogadores do título.

Ou seja, como os jogadores não sabem quando é que as coisas vão ser realmente corrigidas, estão lentamente a esquecer-se que o jogo sequer existe. O que por sua vez está a criar problemas para os jogadores que continuam investidos no projeto.

Afinal de contas, Avengers tem agora menos de 1000 jogadores concorrentes na Steam, o que está a criar problemas de matchmaking, num jogo que é basicamente dependente de atividades matchmaking. Assim, como o próprio jogo obriga que uma equipa de 4 jogadores tenha 4 heróis diferentes, as coisas são ainda mais complicadas, com tempos de espera demasiado longos. (30 minutos de espera em média)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Radeon RX 6000: Atrás da RTX 3080… Mas pode matar a RTX 3070!

Radeon RX 6000: Como já muitos esperavam, a AMD aproveitou o evento de lançamento dos novos Ryzen 5000 para dar um vislumbre daquilo que a sua nova geração de placas gráficas irá ser capaz de oferecer aos jogadores.

E claro, fez isto da melhor forma possível, ao demonstrar a performance da sua nova placa gráfica topo de gama (provavelmente a RX 6900 XT) em alguns dos jogos mais populares e exigentes do mercado na resolução 4K. O que claro está, serviu para comparar aquilo que a AMD tem debaixo da manga, com aquilo que a NVIDIA já lançou no mercado na forma da RTX 3080.



Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...