Facebook, WhatsApp e Instagram… Está tudo down!

(Atualização: Parece que os serviços já começaram a normalizar! Já podem voltar às vossas conversas e ver imagens de cães e gatos no Facebook)

(Em atualização) Facebook, WhatsApp e Instagram… Está tudo down! – Todas as plataformas da gigantesca rede Facebook estão neste momento offline ou com falhas críticas. Por isso, se está farto de fazer refresh, ou tentar enviar mensagens, esteja descansado… Não é o único a não conseguir!



Facebook, WhatsApp e Instagram… Está tudo down!

Facebook WhatsApp e Instagram

Portanto, quem utiliza o Facebook Messenger, o WhatsApp e o Instagram não está a ter uma manhã nada fácil. Assim, estão a ocorrer problemas a nível global que se começaram a verificar há alguns minutos. Embora uns ainda consigam aceder ocasionalmente ao serviço, outros estão a ter problemas ca nível global. De facto, as pessoas tentam enviar mensagens e não conseguem.

Os dados da plataforma DownDetector que nos dá sempre uma grande ajuda a perceber se estes problemas são do nosso computador ou gerais, já mostram isto. Muitas pessoas queixam-se de não conseguirem enviar mensagens de texto ou receberem chamadas nestas populares aplicações de mensagens.

No entanto, ainda não se sabe o que está a causar este problema.

Vamos atualizando esta notícia à medida que nos chegarem mais informações.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também