Facebook lança Messenger Lite

No seguimento do objetivo do Facebook em conseguir conectar as pessoas no mundo inteiro, a rede social lança hoje uma nova aplicação – o Messenger Lite – uma versão autónoma do Messenger para Android. O Messenger Lite é uma versão ‘ligeira’ do Messenger, que oferece as principais ferramentas do Messenger para mercados com uma velocidade de internet mais lenta e onde prevalecem smartphones Android mais antigos.

Mais de mil milhões de pessoas em todo o mundo acedem ao Messenger todos os meses, através de uma variedade de dispositivos mobile em redes de várias velocidades e com diferentes seguranças. Com o Messenger Lite mais pessoas podem ficar conectadas, independentemente das condições da internet e da capacidade de armazenamento nos seus dispositivos Android. O Messenger Lite foi construído para dar às pessoas uma grande experiência do Messenger, independentemente da tecnologia que usam e à qual têm acesso.

O Messenger Lite tem menos de 10MB, por isso é mais rápido de instalar e mais rápido a iniciar. Inclui as principais experiências do Messenger, tais como enviar mensagens, enviar e receber fotografias, links e partilhar ‘stickers’.

O Messenger Lite está a começar a ficar disponível no Quénia, Tunísia, Malásia, Sri Lanka e Venezuela. O Messenger Lite ficará disponível em outros países nos próximos meses.

Para mais informações clique aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário