F1 2019 vai receber melhorias no modo noite no mapa Bahrain

Podemos dizer, com muita confiança, que F1 2019 está bem melhor que o anterior! E foi isso mesmo que o estúdio do jogo nos tentou demonstrar numa conferência no Mónaco. 

Contudo… São necessárias algumas mudanças e melhorias, nomeadamente na pista Bahrain onde se notaram os maiores problemas.



Afinal de contas, que alterações serão feitas na pista com esta nova atualização?

O principal foco da atualização será sem dúvida a melhoria da qualidade da pista bem como os arredores. Nomeadamente os prédios à volta e as multidões que assistem às corridas. Ou seja, basicamente será uma melhoria de gráficos.

Mas… Esta melhoria de gráficos vai apenas ser feita no modo noite. Onde poderemos assistir a uma maior iluminação da pista e as sombras serão mais realistas.

O que disseram os directores da série F1 acerca desta nova atualização?

“A iluminação nocturna, foi uma das nossa prioridades da nossa atualização. Pegámos no sistema atmosférico que implementamos no F1 18 para a iluminação diurna e desenvolvemos para faixas nocturnas.”

“Assim, com esta nova atualização conseguimos também dar um maior realismo ao jogo, fazendo com que a atmosfera cheia de neblina nos circuitos nocturnos, contrastasse com a excelente luminosidade das pitas e arredores.”

No fundo, podemos dizer que tudo aquilo que o director afirmou é de facto verdade.

Os gráficos melhoraram imenso com esta nova atualização. E à medida que vamos jogando e avançando nas pistas, F1 2019 deixa de parecer um jogo, tornando-se quase uma transmissão em directo na televisão.

O jogo sofreu alguns testes antes de ser lançado daí já ter sido implementada uma atualização.

Por fim, F1 2019 será lançado no dia 28 de Junho de 2019 para as plataformas PC, PS4 e Xbox One.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário