Explorador de Ficheiros surge em versão de testes do Windows 10 para Xbox One

A Microsoft tem vindo a lançar versões de testes do Windows 10 para a consola Xbox One. Uma das ultimas builds disponibilizadas apresenta algumas novidades, onde se destaca a possibilidade de definir um tempo de utilização da consola (num modo de “controlo parental”) e a possibilidade de usar uma App para Gerir Ficheiros.
Segundo foi possível saber, esta versão da App é a mesma que está a ser usada no Windows 10 Mobile, sendo uma clara adaptação da App à consola, apresentando ainda algumas falhas que precisam, certamente, de ser “afinadas”.

A destacar o facto de a aplicação não fornecer total acesso aos ficheiros existentes na consola, disponibilizando apenas o acesso a algumas pastas.

Este Gestor de Ficheiros está disponível na build de testes 1703.170206-2328 da Xbox One.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

Leia também