Expansão de Titanfall 2 chega gratuitamente no dia 30 de março

A Respawn anunciou Colony Reborn, o próximo DLC gratuito disponível para todos os jogadores de Titanfall 2. Desta forma, e a partir do dia 30 de março, os jogadores poderão voltar a visitar Colony, o mapa favorito dos fãs de Titanfall devido às suas ruas estreitas, interiores e pelos seus telhados.

Para além de Colony, os jogadores irão receber uma execução de Piloto completamente nova, Curb Check, bem como uma nova espingarda R-101.

Além deste novo conteúdo, também será possível comprar novos acessórios estéticos que inclui as variações Prime de Northstar e Legion, novos camuflados, sinais de chamada e muito mais.

Para celebrar o lançamento de Colony Reborn, Respawn irá oferecer uma nova sessão gratuita durante o fim de semana que começará a 30 de março. Todos os jogadores que não tiveram a oportunidade de testar o modo de singleplayer de Titanfall 2, poderão desfrutar de The Beacon, uma das missões da campanha principal, bem como o treino. Adicionalmente, os jogadores terão acesso a todos os mapas e modos multiplayer. A prova gratuita de Titanfall 2 terminará na segunda-feira, dia 3 de abril, momento em que o modo multiplayer deixará de estar disponível, ao contrário do modo singleplayer que continuará acessível.

 

No nosso ASUS ROG G20AJ gentilmente cedido pela ASUS Portugal, deverá ser uma maravilha gráfica!

O nosso ASUS ROG G20AJ que utilizamos para testes gentilmente cedido pela ASUS Portugal

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

Leia também

pub