Exclusivo Xbox está agora a caminho do mundo Sony PlayStation!

Apesar de ultimamente terem existido muitas mudanças, os exclusivos ainda são uma forte arma de arremesso tanto para a Sony como a Microsoft. No entanto, é cada vez mais normal ver alguns destes jogos a dar o salto para plataformas rivais, passados alguns meses ou anos.

Dito tudo isto, o antigo exclusivo Xbox Call of the Sea está agora a caminho das consolas PlayStation.



Exclusivo Xbox está agora a caminho do mundo Sony PlayStation!

Portanto, com um anúncio oficial feito na conta oficial do Twitter da equipa por detrás do desenvolvimento de Call of the Sea, está agora mais do que confirmado que vamos ter lançamentos desta saga nas consolas da PlayStation.

Entretanto, se não faz ideia de que jogo é este, estamos a falar de um jogo de aventura com algumas inspiração em projetos como Subnautica e Firewatch. O jogo foi originalmente anunciado como um exclusivo para as consolas Xbox em Maio de 2020, sendo lançado alguns meses mais tarde.

Após o seu lançamento, Call of the Sea teve algumas reviews bastante positivas, devido à história bem contada, e puzzles interessantes. Infelizmente não foi bem considerado como um jogo obrigatório, mas é inegavelmente uma boa adição para a biblioteca de jogos da Sony.


Será que a Sony está a planear voltar à E3 em 2021?

Como deve saber, a Sony não mete os pé nas E3 desde 2018… Preferindo fazer os seus próprios eventos, na altura em que começou a ser óbvio que existia uma PlayStation 5 a caminho do mercado. Contudo, agora que a PS5 é uma realidade, e que na verdade, a E3 2021 é um evento apenas e só virtual… Talvez faça sentido para a gigante Japonesa dar um ar de sua graça!

Será que a Sony está a equacionar voltar? Está tudo envolto em mistério.

Leia o resto do artigo aqui.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Conta da Luz: esta é a energia que gasta a PS5!

A classificação de potência oficial de uma consola PlayStation...

DPVR E4: Um Capacete VR que vai apostar (e bem) no preço!

Como já deve ter percebido, entrar no mundo da...

Gran Turismo é o próximo exclusivo a ir para o PC

Gran Turismo no PC? - Quando pensa em exclusivos...

Football Manager 2023: Música é a mesma, mas a qualidade não!

(Análise) Football Manager 2023: No mundo dos videojogos, temos...

SCUF Reflex: Comando mais Pro, para níveis mais exigentes

SCUF Reflex: No mundo dos videojogos, especialmente na parte...