Inicio Caça-promoções Exclusivo: Phone House com descontos Xiaomi às 22 Horas

Exclusivo: Phone House com descontos Xiaomi às 22 Horas

Os smartphones Xiaomi têm feito as delícias dos utilizadores, especialmente pela relação qualidade/preço, sendo que a chegada destes equipamentos às cadeias de retalho portuguesas veio contribuir para aumentar ainda mais esta febre.

A propósito destes equipamentos a Leak obteve a informação de que a Phone House vai efetuar uma campanha de descontos flash com os smartphones da Xiaomi que começa as 22 horas de hoje, dia 9 de abril e termina às 10 horas da manhã do dia 10 de Abril.

Esta campanha será exclusiva da loja online disponível em www.phonehouse.pt.

Embora não saibamos ao certo quais os equipamentos que vão estar com desconto, estas podem ser algumas hipóteses:

Xiaomi Mi Mix 2

Este equipamento vem com um ecrã de 5.9 polegadas que disponibiliza uma resolução de 2160×1080 pixéis, ao qual se junta um processador Qualcomm Snapdragon 835.

A versão standard que está a ser comercializada pela Phone House vem com 6GB de memória e 64GB de capacidade de armazenamento.

descontos Xiaomi

Outras características dão conta de uma câmara frontal de 5 megapixéis para selfies, outra principal de 12 megapixéis para fotografias e vídeos. Destaca-se também a conetividade 4G LTE, WiFi e Bluetooth 5.0.

O Xiaomi Mi Mix 2 vem com bateria de 3400 mAh.

Xiaomi Mi A1

Ao contrário de outros smartphones Xiaomi que funcionam com a sua interface proprietária – MIUI – o Mi A1 garante uma experiência de utilização desenvolvida pela Google. Na prática fornece uma versão pura do Android que mantém o desempenho ao longo do tempo, bem como o acesso as últimas atualizações e incorpora todos os serviços da Google.

descontos Xiaomi

Um dos principais destaques do Xiaomi Mi A1 é a configuração de câmara dupla na parte traseira. Assim, está disponível uma lente grande angular de 12 MP e uma lente telefoto de 12 MP. A lente telefoto de 50 mm captura a imagem principal, enquanto a grande angular dá o seu contributo ao nível da profundidade. Em conjunto, estas duas lentes criam o tão apreciado efeito bokeh. Importa salientar que a lente de telefoto permite um zoom óptico de até 2x, para além de estar disponível uma capacidade de zoom digital até 10x.

descontos Xiaomi

À semelhança do Pixel e o Pixel XL lançados pela Google , o Mi A1 oferece armazenamento de fotos de alta qualidade ilimitado no Google Fotos.

Xiaomi Mi A1 – Especificações:

  • Ecrã: 5.5 polegadas (13.9 cms) Full HD | Corning Gorilla Glass2.5D
  • Processador: Octa-core Snapdragon 625 até 2.0 GHz | Tecnologia FinFET de 14nm | Placa Gráfica Adreno 506
  • RAM: 4 GB
  • Armazenamento interno: 64 GB; expansível com cartão microSD
  • Câmara traseira: 12 MP grande angular + 12 MP de telefoto | 2x zoom óptico | Tamanho de pixel de 1,25μm
  • Câmara frontal: 5 MP
  • Bateria: 3,080 mAh
  • Dimensões: 155,4 x 75,8 x 7,3 mm
  • Peso: 165g

Xiaomi Redmi 5 Plus

O Xiaomi Redmin 5 Plus disponibiliza um ecrã Full HD + de 5.99 polegadas, com uma resolução de 2160 x 1080 pixeís e a proporção de 18:9.

O processador é um Snapdragon 625, sendo que a versão comercializada pela Phone House disponibiliza 3 GB de memória RAM e 32 GB de capacidade de armazenamento. Tem também um slot que suporta cartões microSD até 128 GB.

descontos Xiaomi

No que diz respeito às câmaras encontram uma câmara frontal com 5 MP e flash e a principal de 12 MP com uma densidade de 1,25 micron. Tem também uma abertura focal de 2.2 PDAF e flash LED.

descontos Xiaomi

Este equipamento disponibiliza uma bateria de grande dimensão com 4,000 mAh, um leitor de impressões digitais e o sistema operativo Android.

Xiaomi Redmi 5A

Este dispositivo é uma versão mais económica do Xiaomi Redmi Note 5A.

descontos Xiaomi

O Xiaomi Redmi 5A possui um ecrã de 5 polegadas, com uma resolução de 720p, um processador chipset Snapdragon 425, 2 GB de memória RAM e 16 GB de capacidade de armazenamento. Integra ainda um slot para cartões micro SD.

Outras características dão conta de uma câmara frontal de 5 megapixéis com uma abertura focal de 2.2, outra principal de 13 com abertura de 2.0. Filma ainda em 1080p @ 30fps.

descontos Xiaomi

Disponibiliza ainda uma bateria de 3,000mAh, o sistema operativo Android e o  MIUI 9.

Entretanto o Xiaomi Note 4 pode também juntar-se a esta lista. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

A ASUS foi distinguida como a melhor marca de portáteis de 2020

A ASUS acaba de ser reconhecida como a melhor marca de portáteis do mundo em 2020, pela prestigiada revista online Laptop Mag, tendo conquistado...

YouTube Music acaba de ir buscar uma funcionalidade do Spotify

O YouTube Music está a juntar tudo o que pode para concorrer com o Spotify. De facto, as novidades já são muitas e deverão...

A Nokia confirmou o Android 11! Mas depois voltou atrás…

A HMD Global, a responsável pela marca de smartphone Nokia, confirmou o seu planeamento para o lançamento das atualizações para o Android 11. O...

A OnePlus desistiu de ser ‘Pro’? O que aconteceu?

A OnePlus adora lançar sempre uma versão normal e uma versão Pro dos seus smartphones, é algo que já acontece há algum tempo, e...

O novo Ryzen 7 5800X já mostrou um pouco da sua ‘magia’!

Como deve saber, a AMD está neste momento a preparar-se para lançar uma nova geração de processadores Ryzen já no próximo dia 8 de...