Exclusivo da PlayStation 5 está agora a caminho da PS4

Os exclusivos são importantes para uma consola… Mas sabe o que é mais importante que isto? Nomeadamente para o estúdio responsável? É vender muitas unidades deste mesmo jogo!

Por isso, depois de 6 meses de exclusividade na PS5, Godfall está agora a caminho de uma das consolas mais vendidas de sempre, a PlayStation 4.



Exclusivo da PlayStation 5 está agora a caminho da PS4

exclusivo da PlayStation

Portanto, segundo os organismos de certificação europeus, Godfall está agora a caminho da PS4. Isto depois de um período de exclusividade de 6 meses para a PS5. Afinal de contas, o jogo foi originalmente lançado em Novembro. De forma a acompanhar a consola de nova geração. No entanto, ao contrário daquilo que muitos gamers esperavam, o estúdio quer mesmo levar o jogo para a geração passada! Onde claro está, existem muitos milhões de consolas sedentas de novos jogos de qualidade.

Entretanto, ainda não fazemos ideia se o jogo também irá ser lançado no lado da Microsoft, primeiramente na Xbox One e posteriormente nas consolas de nova geração Xbox Series S e X. Mas é bem provável que isso vá acontecer, visto que o estúdio responsável pelo projeto não tem qualquer associação à Sony…  E claro, agora que o contrato de exclusividade terminou, tudo é possível.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também