Anuncia na Leak comercial@leak.pt
AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

EVO Online foi cancelado? Sim… Mas não foi devido ao COVID-19!

por Bruno Alexandre Pereira
4 de Julho, 2020
em Sem categoria
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
Adicionar como fonte preferida na Google

Todos os anos temos a oportunidade de assistir a um novo evento EVO! Bem… Quase todos os anos, é que em 2020 não vamos ter essa honra. O que até já era esperado devido à pandemia que ainda nos aflige, mas o que é realmente interessante, é que o cancelamento nem foi devido ao COVID. Visto que a organização optou por um modo online.

Ou seja, quando tudo já parecia organizado, eis que surge um novo problema… É que o presidente da empresa responsável pelo evento está neste momento envolvido em escândalos sexuais, que nem sequer são muito recentes.

EVO Online foi cancelado? Sim… Mas não foi devido ao COVID-19!

Segue a Leak na Pesquisa Google Aparece no teu Discover automaticamente
Adicionar →

Portanto, com COVID ou sem COVID, o evento deveria começar no dia 4 de Julho. No entanto, devido às más ações por parte de Joey Cuellar durante o final da década de 90 e início do ano do ano de 2000, tudo foi por água abaixo.


Não é que a empresa quisesse cancelar a EVO, o problem foi que as várias parceiras decidiram abandonar o grandioso evento, para não terem nada a ver com o escândolo. Ou seja, a Capcom, NetherRealm e até mesmo a Bandai Namco, decidiram retirar a sua presença do evento online.

Mas eis o que foi dito por um porta voz da empresa organizadora do evento:

“Joey Cuellar não estará mais envolvido com a EVO em nenhuma função. Assim, Tony Cannon atuará com CEO da empresa daqui para a frente.”

Dito isto, sabemos que o próprio Joey Cuellar já veio a publico via Twitter desculpar-se pelas suas ações passadas e mostrar arrependimento. Mas claro está, isso não vai salvar o EVO de 2020…

EVO Online


  • NBA 2K21: Já sabemos quem será a estrela da capa do novo jogo!

Em suma, parece que este ano não haverá EVO Online para ninguém! Por isso, mais vale ficar atento aos comunicados de imprensa das distruibuidoras e estúdios, para perceber como é que vamos receber os tradicionais anúncios que deveriam ser aqui feitos.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Newsletter Leak Grátis, semanal, sem spam
Subscrever →
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Bruno Alexandre Pereira

Bruno Alexandre Pereira

A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Artigos relacionados

honor 400: smartphone de topo (barato) com truques de ia! rascunho

Smartphone com Bloatware? É muito comum. Apaga tudo!

por Nuno Miguel Oliveira
13 minutos atrás

Sentes que o teu smartphone não está a dar tudo o que podia? Pode parecer estranho, mas a culpa pode ser do lixo que veio instalado de fábrica!...

Caça às promoções no ALDI: atenção aos preços loucos na tecnologia, Refeições deliciosas: agarra o grelhador de contacto multifunções do ALDI, ALDI dores nas costas, Aldi lança altifalante Bluetooth com bateria gigante em promoção

A febre das malas anti-roubo chega ao ALDI por apenas 7€ e vão esgotar

por Ana Oliveira
1 hora atrás

Quando saímos para dar uma caminhada, fazer compras, correr tarefas ou desfrutar de um festival de verão, queremos levar os nossos pertences bem protegidos e as mãos totalmente...

iPhone

Apple não apresentou grande coisa. E agora?

por Nuno Miguel Oliveira
2 horas atrás

É inegável que a WWDC é sempre o momento do ano em que a Apple tenta mostrar ao mundo que ainda sabe ditar as regras do futuro. No...

Fartei-me de perder óculos… Decidi testar a Firmoo!

por Nuno Miguel Oliveira
2 horas atrás

É inegável que não ando com muita sorte no que a óculos diz respeito. Há qualquer coisa como 9 meses perdi os meus óculos graduados do dia a...

Deixar comentário
  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Anuncia na Leak
comercial@leak.pt

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Adicionar como fonte preferida na Google Seguir a Leak na Google
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções

Leak@2026 - Todos os direitos reservados