EVO Online foi cancelado? Sim… Mas não foi devido ao COVID-19!

Todos os anos temos a oportunidade de assistir a um novo evento EVO! Bem… Quase todos os anos, é que em 2020 não vamos ter essa honra. O que até já era esperado devido à pandemia que ainda nos aflige, mas o que é realmente interessante, é que o cancelamento nem foi devido ao COVID. Visto que a organização optou por um modo online.

Ou seja, quando tudo já parecia organizado, eis que surge um novo problema… É que o presidente da empresa responsável pelo evento está neste momento envolvido em escândalos sexuais, que nem sequer são muito recentes.

EVO Online foi cancelado? Sim… Mas não foi devido ao COVID-19!

EVO Online

Portanto, com COVID ou sem COVID, o evento deveria começar no dia 4 de Julho. No entanto, devido às más ações por parte de Joey Cuellar durante o final da década de 90 e início do ano do ano de 2000, tudo foi por água abaixo.

Não é que a empresa quisesse cancelar a EVO, o problem foi que as várias parceiras decidiram abandonar o grandioso evento, para não terem nada a ver com o escândolo. Ou seja, a Capcom, NetherRealm e até mesmo a Bandai Namco, decidiram retirar a sua presença do evento online.

Mas eis o que foi dito por um porta voz da empresa organizadora do evento:

“Joey Cuellar não estará mais envolvido com a EVO em nenhuma função. Assim, Tony Cannon atuará com CEO da empresa daqui para a frente.”

Dito isto, sabemos que o próprio Joey Cuellar já veio a publico via Twitter desculpar-se pelas suas ações passadas e mostrar arrependimento. Mas claro está, isso não vai salvar o EVO de 2020…

EVO Online



Em suma, parece que este ano não haverá EVO Online para ninguém! Por isso, mais vale ficar atento aos comunicados de imprensa das distruibuidoras e estúdios, para perceber como é que vamos receber os tradicionais anúncios que deveriam ser aqui feitos.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também