Evnia: Philips quer entrar a sério no Gaming!

Ao que tudo indica, a Philips, que já é uma força dominadora no mundo da produtividade e criação de conteúdo, quer seguir algumas páginas do caderno de apontamentos da Sony, ao lançar uma submarca completamente focada nos jogos. Abram alas à Evnia.

Evnia: Philips quer entrar a sério no Gaming!

Evnia

Portanto, é muito provável que já conheça a Philips, que dentro da sua gama, conta com centenas de monitores, para os mais variados casos de uso. Pois bem, é exatamente por isso, sendo a Philips uma marca com tanto ‘know-how’, que vamos começar a ver uma nova marca nas prateleiras, de seu nome Evnia, que na verdade, são produtos Philips, com toda a sua qualidade de construção, mas com outro propósito e nome.

O que significa Evnia?

Segundo o que a Philips anunciou, é uma combinação de duas palavras Gregas, que claro, significam, juntas, “Smart Thinking”, ou seja, um pensamento inteligente. Mas também vai ser um pensamento caro…

- Advertisement -

Afinal, um dos primeiros produtos nesta nova gama é nada mais nada menos que um monitor curvo de 32” com 1152 zonas mini-LED, certificação HDR1400, uma resolução de 3440 * 1440, e uma taxa de atualização de frames de 165Hz. É também um monitor, que à boa moda deste mundo, chega ao mercado com um nome impossível de decorar ’34M2C7600MV’, e um preço que deverá andar à volta dos 2000€.

Além deste, vamos ainda dar as boas vindas a um ecrã OLED de 42” (42M2N8900), um outro monitor de 32” QD-OLED Curvo (34M2C8600), e ainda um outro monitor curvo, com painel VA de 2700 (27M2C5500W).

Ou seja, como já deve ter percebido, a Philips está a apontar para as gamas mais altas com a Evnia. Aliás, segundo a gigante, a Evnia vai começar na gama ‘Bom’, e vai até ‘Superior’, e claro, ‘O melhor’. Não existe espaço para produtos decentes, ou maus. O que é uma estratégia interessante, porque tem como grande objetivo aliar o nome Evnia a qualidade pura.

Entretanto, além dos monitores, a Evnia também vai contar com teclados e auscultadores, ambos com especificações técnicas incríveis, e suporte a Ambiglow.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Interessado? Ou estamos a falar de uma gama de preços irrealista para o nosso mercado?

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.