Evento ‘Made by Google’: Veja aqui os maiores anúncios da gigante


Por em

O grande evento de hardware ‘Made By Google’ está agora a acontecer! Com as hostilidades a começarem imediatamente com a revelação da data de lançamento do Stadia, bem como o primeiro vislumbre aos novos Pixel Buds.

Ou seja, estamos neste momento a assistir ao evento, e por isso, vamos partilhar toda a informação resumida neste artigo! Fique atento.

1. Os novos Google Pixel Buds: Uma experiência realmente sem fios

Pixel Buds 2

Primeiramente, a Google anunciou a sua nova geração de headphones sem fios denominados de ‘All-New Pixel Buds’, permitindo conectividade com o Google Assistente com a simples frase ‘Hey Google’.

Além disto, temos aqui uns fones realmente capazes de aguentar uma ligação com o smartphone, afinal de contas, segundo a empresa, o telemóvel pode estar a 3 divisões de distância que tudo irá continuar funcional. (Segundo a Google, aguenta a conexão até ao comprimento de um campo de futebol.)

No campo da bateria, a Google afirma que os novos Pixel Buds vão aguentar 5 horas por cada carga. Com a caixa de transporte a oferecer mais 24 horas de autonomia. O preço deverá rondar os 179$, chegando ao mercado na primavera de 2020. (Tanto tempo?)

2. Google Stadia chega ao mercado no dia 19 de Novembro!

A muito esperada plataforma de jogos Google Stadia vai chegar ao mercado já no dia 19 de Novembro, começando com suporte a Chromecast e smartphone Pixel. (O Lançamento não vai ser global)

3. Pixelbook Go

A Google aproveitou o evento para também anunciar o seu novo Chromebook topo de gama, denominado de Pixelbook Go. Que em boa verdade parece roubar algumas dicas ao design do MacBook.

4. Google Nest Mini

Assim, o novo smart speaker da Google é super inteligente, apesar de também ser super pequeno. Na verdade, parece um Google Home Mini… Com algumas novidades à mistura! Preço de 49$.

5. O novo Router Mesh da Google é o NEST WiFi

Como deve saber, já tivemos a oportunidade de analise o Google WiFi, um sistema de routers Mesh da gigante da pesquisa que nos impressionou bastante na performance. Conduto, a marca decidiu mudar um pouco as coisas apostando na brand Nest. Integrando também a funcionalidade de Smart Speaker (Como o Google Home).

6. Pixel 4 e Pixel 4 XL

Portanto, podemos finalmente dar as boas vindas aos super ‘leaked’ Pixel 4 e Pixel 4 XL! Com a Google a começar imediatamente a falar do chip Soli, que irá garantir uma panóplia de gestos que poderão mudar a forma como usa o smartphone no dia a dia.

Curiosamente, vamos poder meter as mãos em ecrãs OLED de 90Hz! O que irá aumentar significativamente a fluidez do aparelho em todas as aplicações do dia a dia.

Fotografia

Em boa verdade, é neste campo que os Pixel dão cartas ano após ano… E 2019 não vai ser diferente. Afinal de contas, o novo Google Pixel 4 utiliza um sistema híbrido de zoom ótico e zoom digital com ambas as lentes. Chegando ao mercado com funcionalidades chave bem interessantes, se adora fotografia.

Em suma, poderá contar com o Live HDR Plus, o que irá permitir ver como será a foto com o efeito HDR depois de todo o processamento de imagem que os smartphones tão gostam de gazer. Similarmente, irá ter acesso a controlos de exposição ‘Dual’, ou seja, poderá ajustar o brilho e sombras, para alcançar a foto perfeita.

Aprendizagem máquina para melhorar a fotografia? É este o objetivo da Google

(Em atualização)


Evento ‘Made by Google’: Veja aqui os maiores anúncios da gigante – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xiaomi Air 2 (AirDots): Os rivais dos AirPods ficaram ainda melhores! (58€)

Tem um smartphone da Huawei? Vai poder ter dois sistemas operativos!

Seguinte