Evento de lançamento dos novos Huawei P40 foi cancelado!

O Coronavírus (COVID-19) está em grande na Europa, fechando escolas, faculdades, superfícies comerciais, etc… E como tal, os grandes lançamentos de smartphones também vão ter de sofrer!

Assim, depois da MWC ter sido cancelada em Fevereiro, parece que a Huawei também decidiu cancelar o seu grandioso evento de lançamento dos novos P40 em Paris, preferindo um lançamento exclusivamente online.

Evento de lançamento dos novos Huawei P40 foi cancelado!

Portanto, era esperado que a Huawei revelasse os seus novos P40 num evento global de lançamento em Paris. Mas devido ao que tem acontecido com o Coronavírus um pouco por toda a Europa, o evento acabou por ser cancelado.

Assim, a gigante Chinesa junta-se ao Facebook, à Google e também à NVIDIA, tudo grandes empresas que se viram obrigadas a cancelar eventos em grande escala.

Mas calma, os Huawei P40 vão ser lançados, e até poderá assistir ao evento na mesma!

Ou seja, a Huawei vai continuar com os seus planos de lançamento, revelando tudo acerca dos novos P40 e P40 Pro. Mas agora… Vai ser tudo online.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Preço do Huawei P40 já está na Internet! Demasiado caro?

Preço do Huawei P40

Claro que ninguém pode confirmar que este cartaz pertence de facto à Huawei. Ou seja, é oficial. É que este fabricante não confirmou preços, versões ou edições especiais. Tudo o que sabemos até agora são mesmo os preços fornecidos por este Leak.

No ano passado, o preço mais baixo do Huawei P30 foi de 799 euros. Este ano parece que as coisas podem mudar se prestarmos atenção à imagem.

Os preços estabelecidos começam nos 999 euros para o modelo com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Depois aumenta até 1.099 euros para o modelo com 256 GB de armazenamento e atinge os 1.249 euros para a versão com 512 GB.

São preços altos e isto adequaria-se melhor ao modelo Pro. Entretanto, se o Huawei P40 standard tiver um preço de 999 euros na edição mais barata, poderemos falar em 1.150 euros para a versão mais barata do modelo Pro.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário