Evento da PlayStation 5 novamente adiado! Apresentação para quando?

O mundo das consolas está mesmo uma autêntica confusão graças ao COVID-19. Ao fim ao cabo, depois do repórter Jeff Grubb do VentureBeat ter publicado as datas que sabia acerca dos eventos para o verão (muitos deles já anunciados), parece que o evento “State of PlayStation” que deverá servir para a apresentação da PS5, e que estava marcado para dia 4 de Junho, acabou de ser adiado… Mas calma! É apenas uma questão de dias, não é grave.

Evento da PlayStation 5 novamente adiado! Apresentação para quando?

PS5, playStation 5

Portanto, apesar do repórter afirmar que a diferença não é escandalosa, algo aconteceu no Universo Sony para a mudança acontecer. Ainda assim, apesar de dia 4 já não ser dia de PS5, o evento deverá acontecer no início do mesmo mês. Contudo, apesar do evento ter a missão de mostrar vários jogos de nova geração (1st e 3rd party), parece que a mudança de data pode criar algumas complicações para os estúdios e jornalistas.

Ou seja, o evento de dia 4 iria ser cheio de coisinhas boas para os gamers! No entanto, devido à mudança, pode ficar agora um pouco mais fraco. Ora leia:

Evento da PlayStation 5 novamente adiado! Apresentação para quando? – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


(Especial) A pirataria é justificável nos dias que correm?

Apesar de os tempos serem agora bem diferentes, a verdade é que a pirataria está um pouco por todo o lado na Internet. Seja o download de jogos, música, séries, filmes, ou até a visualização do stream de um jogo de futebol, todos nós já ‘roubámos’ qualquer coisita por muito pequena que seja. Aliás, basta dar um salto ao sub-reddit /r/piracy para entrar num mundo gigantesco de pirataria de conteúdos multimédia (e não só)… Um fórum público, que qualquer pessoa pode entrar e começar a participar! (Conta com mais de meio milhão de utilizadores ativos)

Dito tudo isto, no mundo da pirataria, é possível encontrar vários tipos de utilizadores!

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário