Evento “4Gamers” realiza-se pela primeira vez em Portugal


Por em

Os fãs de esports em Portugal (e no resto do mundo) têm uma nova data a fixar no calendário: 2 de março. A partir desse dia, será possível inscreverem-se nos torneios 4Gamers Omen LOL Masters e 4Gamers Omen CS:GO Masters, cujos qualificadores terão início em abril, com 64 equipas de League of Legends e 64 equipas de Counter-Strike: Global Offensive. Neste primeiro ano de evento, com duas edições confirmadas de 4Gamers, a organização espera um total de 70 mil visitantes e anuncia um Prize Pool para 2017 de 32 mil euros.

Com dois palcos exclusivamente dedicados aos torneios que decorrem em simultâneo, ao longo de todo o fim de semana – destaque único num evento português, a aposta do 4Gamers vai muito além de uma montra de esports. O objetivo passa, acima de tudo, por promover a modalidade no país, num ambiente de verdadeiro espetáculo e de maior dimensão e notoriedade em relação a tudo o que até agora foi feito. Para tal, contribuem os mais de 320 jogadores esperados, entre 3 equipas nacionais de LOL e 5 equipas nacionais de CS:GO, apuradas através de qualificador, e duas equipas internacionais convidadas, cada uma para um dos torneios.

Nem só de esports vive o 4Gamers, que dedica ainda dezenas de atividades ao gaming. Para além dos principais players de mercado em espaço de feira, o gaming terá também direito a dois palcos adicionais, onde decorrem apresentações únicas, workshops a não perder e algumas surpresas por revelar.
A organização adianta ainda a confirmação dos dois maiores parceiros do evento: OMEN by HP e MOCHE.

O 4Gamers chega à Sala Tejo, em Lisboa, nos dias 6 e 7 de maio, comstreamers, youtubers, as maiores marcas de gaming, torneios em consolas e PC, e-sports, game developers, feira, meet and greet com convidados internacionais e vários outros.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung pode acabar com a designação “Edge” no S8

Análise : Xbox One S

Seguinte