Europa não vai receber os Samsung HMD Odyssey

No início deste mês a Samsung anunciou um novo sistema de realidade virtual denominado HMD Odyssey. A empresa para além de confirmar o lançamento do dispositivo que foi desenvolvido para o Windows Mixed Reality, revelou também que iria estar disponível nos Estados Unidos.

Agora infelizmente chegou a notícia à Internet de que este equipamento não vai estar disponível na Europa, embora não sejam conhecidas as razões.

Entretanto nos Estados Unidos, o dispositivo vai ser colocado à venda no dia 6 de Novembro por cerca de 500 Euros. Entretanto sabe-se que a China, a Coreia, o Brasil e Hong Kong vão também receber este equipamento.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Smartphone Samsung: ativar esta função pode salvar a sua vida!

Quando menos se espera as situações acontecem e na realidade nunca estamos a salvo. No entanto podemos estar prevenidos e pequenas mudanças podem representar...

Windows 11: como deixar os jogos mais rápidos agora mesmo!

O Windows 11 está mesmo quase a chegar. De facto, é já no dia 5 de Outubro que vamos poder deitar a mão ao...

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!