Europa não vai receber os Samsung HMD Odyssey

No início deste mês a Samsung anunciou um novo sistema de realidade virtual denominado HMD Odyssey. A empresa para além de confirmar o lançamento do dispositivo que foi desenvolvido para o Windows Mixed Reality, revelou também que iria estar disponível nos Estados Unidos.

Agora infelizmente chegou a notícia à Internet de que este equipamento não vai estar disponível na Europa, embora não sejam conhecidas as razões.

Entretanto nos Estados Unidos, o dispositivo vai ser colocado à venda no dia 6 de Novembro por cerca de 500 Euros. Entretanto sabe-se que a China, a Coreia, o Brasil e Hong Kong vão também receber este equipamento.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados