Estrela da Netflix acaba de ser presa e não foi o único!

Acontece a todos mas a alguns mais do que a outros. Ora a estrela da Netflix, Jeff Lowe, bem conhecida por Tiger King foi preso este fim de semana. Tudo por conduzir sob efeito do álcool. Mas não foi o único já que o mesmo aconteceu à sua companheira. Tudo aconteceu nesta manhã de sábado em Oklahoma County. Para além da detenção por condução sob influência de álcool também mudou de faixas estilo máquina de costura.

Estrela da Netflix acaba de ser presa e não foi o único!

Eles foram para a cadeia por volta das quatro da manhã. Nessa altura foram tiradas as fotos que pode ver abaixo e que foram divulgadas pelo site TMZ.

Estrela Netflix

Entretanto parece que eles continuam detidos.

Estrela NetflixNa altura em que esta notícia foi divulgada muitos estranharam porque motivo foram os dois presos, quando só um ia a conduzir. Entretanto o site TMZ revelou que eles estiveram a conduzir em alturas diferentes.

Ou seja, primeiro ia a companheira de Jeff Lowe a conduzir e depois trocaram de lugares. A polícia percebeu isto tudo e resolveu deter os dois.

Enquanto uns não fazem muito bom uso da fama que tiveram na Netflix, outros ganham oportunidades.

A Netflix tem conseguido a façanha de ir buscar alguns atores e atrizes que já estiveram nas luzes da ribalta e por um motivo ou por outro deixaram de estar. Quem já tem uns aninhos recorda-se certamente de Lindsay Lohan. Uma atriz que chegou a ser mais “queridas” em Hollywood mas que devido a alguns comportamentos excessivos começou a ser vista com outros olhos. Seja como for todos merecem uma segunda ou terceira oportunidade. Dito isto, eis que esta atriz polémica, por um lado, mas que continua a ser idolatrada está de volta às luzes da ribalta, graças à Netflix. O regresso será num filme que vai marcar, este ano, a época natalícia.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também