Estrela da Fórmula 1 afirma que Netflix cria drama falso

Se por acaso já viu a terceira temporada de Drive to Survive na Netflix, o documentário/série acerca do “circo da Fórmula 1”, deve ter reparado que Max Verstappen pouco ou nada aparece durante os 10 episódios. Mas sabe porquê? O condutor da Redbull decidiu boicotar o projeto depois de não ter gostado do que viu nas últimas temporadas.

Aliás, um dos condutores mais jovens, e considerado por muitos como um futuro campeão mundial afirma que a Netflix cria demasiado drama falso à volta do que acontece nas corridas. Por isso, odiou ver os primeiros episódios.



Estrela da Fórmula 1 afirma que Netflix cria drama falso

Portanto, a série documental Drive to Survive’ tem a grande missão de mostrar o que acontece nos bastidores da Fórmula 1, mostrando também um pouco das emoções fortes dos pilotos e todo o staff que acompanha os dois carros de cada uma das 10 equipas que persegue a glória nas pistas de corrida.

Curiosamente, é uma série que trouxe uma nova geração de fãs para o desporto, sendo uma autêntica bandeira para a Fórmula 1, em tempos de pré-temporada. Contudo, nem todos os intervenientes gosta daquilo que aparece no ecrã…

Afinal de contas, Max Verstappen, por exemplo, não é de todo o maior adepto de ver as equipas de filmagem da Netflix pelo paddock. Sabe porquê? Segundo o piloto Holandês, a série não é um retrato verdadeiro daquilo que se passa na Fórmula 1.

“Não gostei mesmo nada de ‘Drive to Survive’. Porque grande parte daquilo é falso. Eu sei o que falo com os meus engenheiros. Houve coisas que eu disse na Austrália ou na Áustria e que eles utilizaram para retratar outro Grande Prémio, para tornar tudo mais excitante. Eu acho que isso não está correto. É só sensacionalismo”.

Por isso, se ainda não viu a mais recente temporada, não fique impressionado por ver pouco da estrela da Redbull Racing.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!