Estreia exclusiva de Skylanders Academy na Netflix, dia 28 de Outubro


Por em

A Netflix anunciou a data de estria de mais uma série original de desenhos animados para os mais jovens. Skylanders Academy, chega em exclusivo à Netflix no dia 28 de outubro. A série, baseada nos jogos da Activision Blizzard Studios, que atingiu vendas record, relata as aventuras heróicas de Spyro, Eruptor, Stealth Elf, Jet-Vac e Pop Fizz durante a sua perseguição aos malfeitores do universo de Skylands.

Quando o lado negro começa a ameaçar a paz de Skylands, Master Eon vê-se obrigado a unir esforços com um grupo de heróis para proteger o universo dos malfeitores Kaos e os Doom Raiders. Spyro e os Skylanders, com a sua singular mistura de personalidades e superpoderes, devem por de lado os egos para unir-se nesta luta por manter a harmonia e o equilíbrio no seu território. Acompanhada de incontáveis doses de humor, momentos emotivos e inesquecíveis, e com a ação épica para jovens de todas as idades, Skylanders Academy sem dúvida manterá os espetadores colados ao ecrã.

skylanders-academy_image-1

Criado por um dos responsáveis por Futurama, Eric Rogers, esta série conta com Justin Long (Ask Me Anything) para dar voz a Spyro, Ashley Tisdale (High School Musical) como Stealth Elf, Jonathan Banks (Breaking Bad) dá voz a Eruptor e Norm MacDonald (Saturday Night Live) é Glumshanks. No elenco adicional estão nomes como Susan Sarandon, Daniel Wu, Parker Posey, James Hetfield, Catherine O’Hara, Chris Diamantopoulos e Harland Williams, entre outros.

Os membros da Netflix de todo o mundo irão conhecer o “método Skylander” e disfrutar do seu humor e momentos emotivos a partir de este outono. A primeira temporada estreia de forma exclusiva na Netflix no dia 28 de outubro e a segunda a finais do ano de 2017.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Roadmap TSMC: testes em 7nm começam já em 2017

Ecopilhas apresenta App que permite identificar 20 mil Pilhões em Portugal

Seguinte