Atenção! Há algo muito estranho a passar-se com o Galaxy S22!

Nos Estados Unidos o Galaxy S22 chega com a nova aposta da Qualcomm. No entanto, por cá e noutros mercados internacionais teremos o Exynos 2200. É um chipset que já está a ser desenvolvido e a Samsung promete ser o mais impressionante até à data. No entanto, algo estranho acaba de acontecer com o Exynos 2200 do Galaxy S22. É que há algumas semanas vimos um teaser a prometer uma revolução para 11 de Janeiro. No entanto, esse dia chegou e nada acontecer. O que será que aconteceu?

Atenção! Há algo muito estranho a passar-se com o Galaxy S22!

Como foi revelado por vários utilizadores no Twitter, não só o anúncio para o Exynos 2200 não aconteceu, como a conta oficial da Samsung também apagou silenciosamente o tweet onde tinha revelado anteriormente a data do evento. Para além disso não forneceu informações sobre uma nova data. Normalmente, quando há atrasos ou adiamentos a imprensa é informada. Desta vez nada se soube. Ora isto dá que pensar. Que impacto terá isto no Galaxy S22? Será que o Exynos ainda não está pronto para integrar o novo topo de gama da Samsung?

estranho Galaxy S22

Qual poderá ser a razão para isto? Sinceramente, não sabemos — mas dada a falta de aviso prévio, pode ter sido algo muito repentino. As informações que circulam na Internet sugerem que o evento pode ter sido adiado em vez de cancelado. No entanto, mais uma vez, não foram partilhadas novas informações. Existe também a possibilidade de o chip chegar juntamente com o S22. Assim os modelos globais podem mesmo apostar num chipset Snapdragon.

De facto, a inclusão do novo chipset da Qualcomm em todos os modelos é mesmo uma possibilidade real muito falada na Internet. A propósito disto o leakster sul-coreano Dohyun Kim também revelou que a gama  Galaxy S22 chega com um processador Snapdragon 8 Gen 1 em todos os mercados. O Exynos 2200 pode ser completamente cancelado ou anunciado mais tarde.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.