Estes são os jogos que vão acompanhar a PS5 no lançamento!

Lançamento PS5: Como deve imaginar, no mundo tecnológico atual, lançar uma consola poderosa e inovadora não chega… Especialmente quando chegam às prateleiras com um preço alto associado.

Em suma, é preciso também lançar jogos como deve de ser, de forma a convencer os jogadores a meter a carteira em cima do balcão. Uma estratégia que depende da qualidade de cada jogo, mas também da quantidade que poderemos vir a encontrar.

Estes são os jogos que vão acompanhar a PS5 no lançamento!

ps5

Portanto, o lançamento da PlayStation 5 está mesmo aí ao virar da esquina. Por isso, está também na hora de perceber que jogos vamos ver nas prateleiras quando as primeiras consolas de nova geração da Sony chegarem ao mercado.

Ao fim ao cabo, se não tivermos jogos decentes, talvez seja boa ideia adiar a compra da consola! Pois bem, esta é a lista de jogos disponíveis logo no dia 19 de Novembro no nosso mercado (12 de Novembro nos Estados Unidos e outras regiões do globo):

  • Marvel’s Spider-Man: Mile Morales
  • Demon’s Souls
  • Godfall
  • Sackboy: A Big Adventure
  • Assassin’s Creed Valhalla
  • Devil May Cry 5: Special Edition
  • Destruction AllStars
  • Astro’s Playroom
  • Fortnite
  • Observer: System Redux
  • Just Dance 2021

Vamos atualizar este artigo à medida que novos jogos vão sendo anunciados.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


(Especial) Quanto custa um PC ao nível da PlayStation 5?

A grande vantagem do mundo das consolas passa pelo facto de serem mais simples, mas sobretudo de conseguirem oferecer um pacote de alto desempenho, num corpo pequeno, e claro… Significativamente mais barato que um PC comparável.

No entanto, agora que sabemos o preço da nova geração de consolas, talvez seja boa ideia perceber afinal que diferença é esta. Será que é assim tão mais caro montar um PC com uma performance comparável? Vamos tentar perceber!


Nota: O foco deste artigo é montar um PC com um nível de performance similar à PS5, e não um PC ao mesmo preço da consola da Sony. Se por ventura quiser um PC low-cost, leia o artigo em baixo:


Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!