Estes são os earbuds sem fios mais estranhos de sempre

Apesar de tudo o que tem vindo a acontecer nos últimos anos, é inegável que a Huawei continua a ser capaz de lançar aparelhos incríveis no campo da performance, e inovadores no design, em quase todos os segmentos dos mercados em que ainda atua. Um excelente exemplo de tudo isto é mesmo o recentemente lançado relógio inteligente Huawei Watch Buds, que além da função principal de relógio, é ainda capaz de oferecer earbuds sem fios, tudo dentro do mesmo ‘pacote’.

Dito tudo isto, já olhou para os novos Freebuds 5? A coisa está ainda mais estranha. Aliás, está provavelmente estranha como nunca esteve no passado! Porém, apesar de estranha, é bem provável que estes sejam os ‘fones’ sem fios mais confortáveis que irá ver nas prateleiras das lojas em 2023.

Estes são os earbuds sem fios mais estranhos de sempre

Portanto, provavelmente de forma a sair um pouco fora da caixa, e oferecer algo um pouco diferente relativamente ao que a concorrência já lançou neste tão saturado mercado. A Huawei decidiu fugir um pouco ao design ‘normal’ da sua gama de earbuds sem fios Freebuds! Isto na quinta geração do seu icónico produto dentro do mundo do áudio sem fios.

Não é que outras fabricantes não tenham já tentados designs um pouco diferentes, como foi o caso da Samsung com os seus interessantes, mas falhados Live Buds (os famosos fejiões!). Mas, de forma muito curiosa, e ao contrário do produto da Samsung, esta aposta da Huawei é capaz de conciliar o normal, com o estranho, tudo num único produto. Ora veja!

De forma muito resumida, temos um par de earbuds com curvas muito estranhas, quase a fazer lembrar uma obra de arte. Porém, é também um design com as suas vantagens!

Afinal, além de oferecer um pouco mais de espaço para meter o melhor hardware que a Huawei tem para oferecer para este mundo. Temos também curvas ergonómicas. Tudo de forma a anular aquela que é a maior queixa de qualquer utilizador deste tipo de produto… O desconforto após várias horas de utilização.

Dito tudo isto, temos drivers de 11mm dual-magnetic, suporte a áudio de alta definição, ANC, Bluetooth 5.2, 5 horas de autonomia em uso, e 30 horas de autonomia a contar com a carga da caixa de transporte.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Interessante? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também