Estes são os 117 emojis que vão chegar com o Android 11

Todos nós usamos emojis no nosso dia a dia! Por isso mesmo, de vez em quando, estes têm de ser renovados para não enjoar os utilizadores. Assim, no ‘Dia Mundial do Emoji’, a Google decidiu partilhar os 117 emojis que deverão acompanhar o lançamento do Android 11 no fim deste estranho ano de 2020. (Dependendo do seu aparelho, poderá vir a receber a atualização apenas em 2021, ou quem sabe, mais tarde que isso)

Estes são os 117 emojis que vão chegar com o Android 11

Sim! Leu bem, são 117 novos emojis, visto que a lista inclui várias referências que foram re-feitas para encaixarem melhor neste novo mundo cheio de ‘Dark Modes’, bem como alguns toques em outros que precisam de se tornar mais ‘amigos’, ‘acolhedores’ ou simplesmente mais ‘inclusivos’.

Assim, vamos poder dar as boas vindas ao coração anatomicamente correto, urso polar, entre outros… Como poderá ver em baixo:

As novidades acerca dos emojis não ficam por aqui no Android 11

A Google também adicionou uma nova barra de acesso rápido aos emojis na mais recente versão do Teclado Google (Gboard). De forma a tornar a tarefa de pesquisa, ou uso dos mais regulares, mais facilitada. Além disto, é também esperado que o teclado se habitue à maneira como os utilizadores escrevem, sugerindo emojis ou simplesmente a escrevê-los onde normalmente os mete.

Quanto é que tudo isto ficará disponível?

A atualização ao Gboard deverá chegar à versão normal da aplicação nas próximas semanas. Já os 117 novos emojis, apenas quando o seu aparelho receber o Android 11. Quando é que isso vai acontecer? Só a fabricante do seu smartphone é que poderá responder, visto que um dos grandes defeitos do SO Android continua a ser o facto das atualizações ficarem a cargo das fabricantes.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!