Estes é o design final do novo iPhone 14 para 2022!

Já se fala de um iPhone sem notch há vários anos, porque, na verdade, a Apple anda a desenvolver um design alternativo há bastante tempo. No entanto, com a pandemia de COVID-19 a mandar um chuto nos planos das várias fabricantes, a gigante Norte-Americana decidiu adiar os seus designs mais revolucionários para outra altura… Muito provavelmente para agora!

Afinal, depois da diminuição da notch no ano passado, parece que vai ser em 2022 que vamos dizer adeus à mítica ‘monocelha’.

- Publicidade -

Claro que vamos continuar com protuberâncias no ecrã, com o sonho do ‘ecrã infinito’ ainda um pouco longe de ser uma realidade, pelo menos nestas gamas mais altas. (A ZTE tem alguns modelos com a câmera frontal escondida debaixo do ecrã, como é o caso do RedMagic 7 Pro). Tudo porque ainda não é possível esconder todos os sensores, sem comprometer o desempenho na captura de imagem.

Pois bem, uma coisa é certa, o iPhone 14 vai mesmo ser o iPhone mais diferente de sempre.

Estes é o design final do novo iPhone 14 para 2022!

Portanto, já começaram a aparecer alguns mock-ups daquilo que a Apple vai introduzir no mercado em 2022. Demonstrando finalmente, aquilo que significa dizer adeus à ‘notch’ para abraçar um design muito mais ‘android’. Ao fim ao cabo, no outro lado da barricada, já andamos a ver ‘furos no ecrã’ há vários anos, com várias medidas de sucesso.

Dito tudo isto, tudo indica que o formato ‘comprimido’ vai dar espaço aos sensores mais críticos do Face ID, com o furo ao lado a dar espaço para a câmera frontal.

iPhone 14 Pro

Muito resumidamente, o iPhone 14 Pro e Pro Max vão contar com o design em cima, isto enquanto o iPhone 14 e 14 Max vão contar com o mesmo exato design do ano passado. Além disto, a nível interno, é esperado que os modelos mais baratos sejam baseados no SoC lançado em 2021, enquanto os modelos Pro dão o salto para um processador mais poderoso e mais eficiente.

Entretanto, os novos iPhone devem ser anunciados e lançados na altura do costume, ou seja, em Setembro. No entanto, é preciso ter em conta tudo o que está a acontecer em solo Chinês, com vários lockdowns, consequência da pandemia de COVID-19. Um adiamento não está ainda fora da mesa.

Vejo o design completo aqui.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.