O mais recente lançamento de férias da Netflix, “Os alegres cavalheiros”, acabou de chegar – e já conquistou o primeiro lugar nos tops da plataforma de streaming. Anteriormente, “Derreter de Amor” detinha este lugar de favorito da Netflix. Vamos então olhar para o novo filme de Natal na Netflix.
Apesar de estar a conquistar rapidamente as pessoas as opiniões não são unânimes. Uns adoram outros referem que não gostam muito do conceito. Seja como for todos concordam no facto de ser inesquecível.
“Os alegres cavalheiros” segue Ashley (Britt Robertson), uma dançarina da cidade grande que é demitida de seu show de Natal porque está a ficar muito velha. Ela decide fugir da cidade e regressar a casa dos pais para um pouco de alegria festiva, mas rapidamente descobre que o seu local de atuação na pequena cidade está com muitas dívidas.
Para salvar o bar a tempo do Natal, Ashley decide organizar uma revista temática de Natal só para homens. Entretanto convence Luke (Chad Michael Murray), o carpinteiro local, a participar. O que se segue são muitos movimentos de dança picantes e um romance florescente entre Ashley e Luke, enquanto tentam angariar dinheiro suficiente para salvar o bar.
Vale a pena ver?
Embora possa agradar aos fãs do género, não nos conquistou totalmente. Apesar da inegável química entre Robertson e Murray, a sua ligação parece apressada, deixando pouco espaço para a profundidade emocional que normalmente torna estes filmes memoráveis.
Alguns dos momentos de atuação também são um pouco ridículos, embora isso seja um pouco aceitável para alguns filmes. Infelizmente, falta ao filme aquela magia festiva que nos faz querer vê-lo repetidamente em todas as épocas.
Seja como for se gosta do género ainda pode valer a pena adicionar à sua lista. Não é um filme de destaque, mas proporciona algum entretenimento para quem procura entrar no espírito natalício.
Pode ver o mais recente filme de Natal na Netflix aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!