A Netflix tem estado a lançar bastantes projetos de imenso valor durante os últimos tempos. Mesmo sendo séries ou filmes, qualquer um acaba por fazer imenso sucesso em todo o mundo. Tal como irá acontecer possivelmente agora em setembro tendo em conta os novos lançamentos agendados para o final deste verão de 2023.
Assim sendo, decidimos dar uma espreitadela aos novos filmes que chegarão agora durante este mês. Assim, apesar de imensa escolha com potencial, a verdade é que decidimos eleger três que serão quase de certeza os melhores. Mas vamos lá ao que interessa.
Este é o top 3 de filmes mais esperados em Setembro na Netflix!
Nowhere (Estreia a 29 de setembro na Netflix)
Para começar teria de ser obrigatoriamente por este filme do qual os utilizadores esperam bastante. Afinal de contas, conta-nos a história de uma mulher grávida, que após escapar de um país devastado por um governo totalitário. Acaba por ter de basicamente tentar sobreviver noutro tipo de prisão. Ou seja, um contentor à deriva em alto mar. Mas conseguirá ela safar-se desta?
Carga Máxima (Estreia a 27 de setembro na Netflix)
Em segundo lugar, temos o primeiro filme brasileiro de ação que vai surpreender tudo e todos. Isto porque, irá centrar-se essencialmente num piloto de camiões chamado Roger, que recebe uma proposta tentadora mas ao mesmo tempo perigosa. Ou seja, trabalhar como motorista de fuga para um bando de ladrões.
A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista (estreia a 15 de setembro na Netflix)
Por último mas não menos importante, temos um filme para os amantes de romances. Com este a contar-nos a história de dois estranhos que se conhecem num voo para Londres mas que se acabam por desencontrar. Tudo parece perdido, mas a verdade é que nas histórias de amor, o destino tem sempre uma carta na manga.
Em suma, como já conseguiu perceber, temos aqui um top 3 com grandes filmes que vão estrear muito em breve na Netflix. Mas pelo que leu na descrição de todos, acabou por gostar de algum? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários mais em baixo.