Este é o PC mais rápido do mundo! Chega aos 100 Km/h

Sim! Temos aqui o PC mais rápido do mundo, mas não na forma ‘normal‘, visto que esta build composta por um processador Intel Core i9-12900K, board ASRock Z690M Mini-ITX, Radeon RX 6900 XT, 32GB de memória RAM e ainda um SSD de 2TB, tem também 4 rodas e um motor!

Porquê uma máquina tão estranha?

Este é o PC mais rápido do mundo! Chega aos 100 Km/h

Portanto, a Sega juntou-se à ASRock para montar um PC, com 4 rodas, capaz de chegar aos 100 Km/h, uma máquina criada para celebrar a Steam Winter Sale, que claro está, tem vários jogos da Sega.

Curiosamente, este mesmo PC também vai ser oferecido como um prémio, para participar, tem seguir a Sega no Twitter, e partilhar o Tweet em baixo. (Mas… O giveaway está aberto apenas para o Japão!)

Este PC, que é tão rápido parado, ligado a um monitor, rato e teclado, como é também em cima das suas 4 rodas, vem com 23 códigos para jogos Sega na Steam, bem como jogos Sega Atlus.

É uma máquina estranha, mas também muito interessante, que infelizmente não tem luzinhas RGB. Afinal de contas, toda a gente sabe que o RGB dá mais FPS, e quem sabe, também mais rotações no motor!

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Consegue imaginar ter de andar a correr atrás do seu PC? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.