Este é o maior fracasso de sempre em bilheteiras nos cinemas!

Hoje em dia quando olhamos para os filmes que estreiam nos cinemas, pensamos imediatamente nos orçamentos abismais que devem ter tido e consequentemente, nos lucros que precisam de ter para que não caiam em desgraça e sejam considerados flops. No entanto, antigamente não havia tanto essa preocupação ou pelo menos os patamares de exigência não estavam tão elevados. Possivelmente acabou por ser devido a isso que o maior fracasso em bilheteiras nos cinemas teve números tão ridículos.

Assim sendo, estamos a falar de nada mais nada menos que “Zyzzyx Road”, ou como se diz em português, “Estrada da Morte”. Um filme lançado durante um ano de 2006, e do qual até se esperava algum sucesso nos cinemas. No entanto, o dinheiro em bilheteira atingido foi simplesmente surreal.

Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó. Obrigatório!

Este é o maior fracasso de sempre em bilheteiras nos cinemas!

Portanto, “Zyzzyx Road” conta-nos a história de um homem casado que decide ir a Las Vegas para quebrar a rotina e acaba por conhecer uma bela mulher. No entanto, o problema é que a mulher tem namorado e o mesmo apanha ambos na cama. E após uma luta, ele acaba morto. Vendo-se numa situação de pura aflição, ambos decidem levar o corpo para o deserto do Nevada para queimar. Mas de forma misteriosa, o corpo desaparece…

Dito isto, o projeto tinha como elenco alguns nomes como Katherine Heigl, Tom Sizemore, Leo Grillo, Di Koob ou até mesmo Yorlin Madera. Mas nem assim conseguiu fugir a uma marca história nas bilheteiras. De facto, conseguiu um total de 30 dólares na sua estreia.

No entanto, a verdade é que este valor foi também influenciado pelo facto do projeto só ter estreado numa única sala de cinema e de ter tido apenas 6 espetadores. Com cada um deles a pagar 5 dólares cada.

Zyzzyx Road - Rotten Tomatoes

Em suma, tinha noção que o maior fracasso em bilheteiras nos cinemas tinha sido este filme? É que o projeto nem parece ser tão mau assim, e a história até transmite algum interesse.

Fonte da Imagem

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.