Estava à espera de um novo iPhone SE em 2021? Pode esquecer!

Apesar do facto da estratégia de 2020 ter dado origem a muito sucesso, visto que o iPhone SE 2020 juntamente com o iPhone 11, equivalem a mais de 50% de todos os aparelhos móveis vendidos pela Apple nos Estados Unidos durante o terceiro trimestre de 2020… Tudo indica que a gigante Norte-Americana optou por não lançar um iPhone SE 2021.

Ou seja, o iPhone SE lançado no ano passado, vai ter um ciclo de vida de 2 anos. Ou vai acabar por ser substituído por uma nova versão baseada no design do iPhone 12. (Mais barata que a recente versão ‘mini’).



Estava à espera de um novo iPhone SE em 2021? Pode esquecer!

iPhone SE 2020

Portanto, segundo novas informações de mercado e afirmações de um analista, o iPhone SE 3 apenas irá chegar às prateleiras em 2022. Aliás, parece que até já existe trabalho a ser feito neste sentido. Assim, se por acaso estava à espera de um lançamento já no próximo mês de Abril, pode tirar o cavalinho da Chuva.

Quem o diz é o analista William Yang da JP Morgan, que afirma ter algumas fontes dentro da cadeia de distribuição. Algo bastante curioso, visto que este relatório não encaixa de forma nenhuma com algumas das informações já conhecidas.

Aliás, Ming-Chi Kuo já tinha afirmado que o iPhone SE 3 não iria chegar já em Abril, mas deixou a entender que o lançamento iria acontecer em 2021, muito provavelmente lado a lado com a restante gama iPhone 13. Contudo, este analista também afirmou que a Apple queria vender 20 milhões de unidades do aparelho… E muito provavelmente ainda não chegou a esta marca.

Ou seja, é muito provável que o próximo iPhone SE seja bastante diferente daquilo que conhecemos, com a Apple a ir atrás de um aparelho mais similar ao iPhone 11 ou iPhone 12, que parecem ser autênticos pãezinhos quentes a sair do forno.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados