Está pronto para o Spotify Wrapped de 2023? Está quase a chegar!

Está pronto para aquela altura do ano em que as história do Instagram são invadidas pelo gosto musical (quase sempre duvidoso) dos seus amigos? Sim, o Spotify Wrapped de 2023 está prestes a chegar, para lhe resumir o seu ano de streaming, e claro, permitir que o partilha com todos os seus seguidores.

Quando chega ao certo? Vamos ver!

Está pronto para o Spotify Wrapped de 2023? Está quase a chegar!

Spotify está com problemas

Portanto, o Wrapped de 2023 deve estar mesmo prestes a chegar à plataforma, primeiro porque estamos quase a chegar ao mês de Dezembro, e em segundo lugar porque o próprio Spotify anda a deixar umas quantas pistas nas redes sociais, e até na sua própria aplicação.

Além disso, temos um espaço temporal clássico para o Spotify proceder ao lançamento do seu resumo anual de streaming de músicas. Afinal, nos últimos 5 anos, a funcionalidade apareceu sempre a uma Quarta ou Quinta-feira, sempre no final de Novembro ou início de Dezembro.

wrapped, spotify

Isto significaria que o Spotify Wrapped de 2023 pode aparecer na sua app ainda durante o dia de hoje, ou amanhã (29 ou 30 de Novembro), ou então na próxima semana, mais concretamente no 6 ou 7 de Dezembro (quarta ou quinta-feira).

Entretanto, além da data, é esperado que o Spotify volte a caprichar com um resumo extremamente complexo, com gráficos, com brincadeiras, e com muito daquilo que o define (sim, você caro leitor) no dia a dia.

Atualização: Já temos uma página apenas e só para o Wrapped 2023, em Português “Flashback”. (Pode visitar aqui.) Atenção, além disto, fica também o aviso que só poderá ter acesso à funcionalidade com a versão mais recente do Spotify.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? É algo com que já nem consegue passar? Gosta de partilhar o seu resumo musical com os seus amigos, ou é como eu e tem um gosto demasiado “peculiar” para o partilhar sem medo de questões estranhas? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.